Prestes a completar dois anos de atuação em solo brasileiro, a logtech internacional Lalamove estreou seu primeiro comercial em importantes canais da TV fechada. A propaganda conta com o depoimento de Philippe Carvalho, diretor de marketing da Overcome, marca de roupas que cresceu 400% em 2020 com a ajuda dos serviços da empresa. No vídeo, é possível ver a agitada dinâmica do seu centro de distribuição, que serve de cenário para o encontro do motorista parceiro Lalamove com as encomendas.
“Inicialmente apostamos em canais digitais e, a partir de resultados expressivos no Brasil, recebemos um investimento maior para alavancar o negócio. Agora, com um serviço adaptado ao mercado, decidimos que é um bom momento para aumentarmos o alcance das nossas campanhas”, explica Gustavo Potenza, Gerente de Marketing LATAM.
A produtora responsável foi a Vibe Films e o produto final está no ar desde o dia 1º de junho e poderá ser visto até o dia 31 de julho nos canais GloboNews, Multishow e Universal, nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Além disso, a Lalamove também veicula a propaganda em áudio nas rádios Mix, BandNews e 89FM (SP); e JB e MIX FM (RJ).