• Home
  • Home Layout 1
  • Home Layout 3
  • Página Inicial
  • Sample Page
  • Página Inicial
  • Mercado
  • Design

    Melhores blogs de publicidade e design

  • Marketing
    • Publicidade
  • Notícias
No Result
Ver Todos os Resultados
MidiaBuzz
  • Página Inicial
  • Mercado
  • Design

    Melhores blogs de publicidade e design

  • Marketing
    • Publicidade
  • Notícias
No Result
Ver Todos os Resultados
MidiaBuzz
No Result
Ver Todos os Resultados

TotalPass lança campanha de marketing inspirada na expressão do mundo fitness “Tá pago”

21 de maio de 2021
em Campanhas, Publicidade
TotalPass lança campanha de marketing inspirada na expressão do mundo fitness “Tá pago”
Compartilhar no FacebookCompartilhar no Twitter

A TotalPass, benefício corporativo para a prática de exercícios físicos, lança a campanha “R$9,90/mês e Tá pago”, cujo conceito se desdobra em torno do número estabelecido para o valor do plano, nos dois primeiros meses, e das vantagens que ele traz, ao combinar qualidade e ótimo custo-benefício.

Nesta campanha desenvolvida em conjunto com a Rise Growth Marketing, serão promovidas lives de treinos on-line com especialistas. Além de professores de academias parceiras, as aulas ao vivo terão apresentadores especiais e influencers do mundo fitness. “Durante a live direcionada aos colaboradores elegíveis de empresas parceiras, o apresentador responsável irá explicar que aquele treino já está pago como uma cortesia da TotalPass, e que, para ter acesso a aulas como aquela, além de outros benefícios e facilidades, basta aderir ao plano por R$9,90 ao mês, nos dois primeiros meses” conta Isabelle Araujo, gerente geral da TotalPass

Com uma linguagem moderna, descontraída e inspirada nos formatos de mídia que estão em alta, como TikTok e Reels, a ação de marketing tem foco no digital e quer trabalhar todos os elementos que envolvem a interação no on-line. “Vamos aproveitar a expressão “Tá Pago”, curta e bastante utilizada nas redes sociais, para criar um enxoval de GiFs, Stickers e legendas animadas, em diferentes estilos e formatos, para serem usados pelo público em Stories, TikTok, WhatsApp e outras redes. Queremos unir o conceito da campanha com os hábitos do dia a dia”, explica Gabriela Ciciarelli, coordenadora de Marketing da TotalPass.

Brincando com o número 9,90, a TotalPass desafiará os professores a conseguirem comprar e fazer um pré-treino, lanche ou snack com o valor da mensalidade da TotalPass nessa ação especial. “A ideia é que eles criem vídeos ou stories executando o desafio, com shakes, sanduíches, entre outros alimentos, falando quanto gastaram para fazer e, assim, mostrar o quão barata é a promoção da TotalPass e tudo o que está incluso por R$9,90 ao mês”, conta Gabriela.

A campanha “R$9,90/mês e Tá pago” dá aos usuários acesso às academias credenciadas à TotalPass e aos treinos on-line oferecidos pela Queima Diária, além das lives e aulas personalizadas que serão oferecidas.

A campanha de marketing já está no ar. A programação das lives e as artes podem ser encontradas nas redes sociais e no site da TotalPass.

Posts Anteriores

Converse lança campanha “Descubra sua verdadeira cor”

Próximos Posts

MCM Brand Experience conquista conta do Google

Próximos Posts
MCM Brand Experience conquista conta do Google

MCM Brand Experience conquista conta do Google

Leave Comment

Você vai gostar

Leandro Ramiro assume a gerência de marketing da Continental Pneus

Leandro Ramiro assume a gerência de marketing da Continental Pneus

22 de junho de 2022
Brown-Forman e The Coca-Cola Company anunciam planos para o lançamento de coquetel feito com Jack Daniel’s® Tennessee Whiskey e Coca-Cola®

Brown-Forman e The Coca-Cola Company anunciam planos para o lançamento de coquetel feito com Jack Daniel’s® Tennessee Whiskey e Coca-Cola®

20 de junho de 2022
CCR Aeroportos fecha acordo com NEOOH para operar mídia OOH em seus 16 aeroportos

CCR Aeroportos fecha acordo com NEOOH para operar mídia OOH em seus 16 aeroportos

20 de junho de 2022
Rafael Apostólico assume como novo Head de E-commerceda Reckitt Health & Nutrition Comercial

Rafael Apostólico assume como novo Head de E-commerceda Reckitt Health & Nutrition Comercial

20 de junho de 2022
jack daniels ready to drink pronta para beber

Jack Daniel’s entra no mercado de RTD’s em lata no Brasil

12 de junho de 2022
Burger King lança Stranger Menu

Burger King lança Stranger Menu

23 de maio de 2022
MidiaBuzz

We bring you the best Premium WordPress Themes that perfect for news, magazine, personal blog, etc. Check our landing page for details.

Tópicos

A Semana do Mercado ready-to-drink RTD Vevo

Fique ligad@

  • Página Inicial
  • Mercado
  • Design
  • Marketing
  • Notícias

© 2012 - 2021 MídiaBuzz | Desenvolvido por Sponta Marketing.

No Result
Ver Todos os Resultados
  • Página Inicial
  • Mercado
  • Design
  • Marketing
    • Publicidade
  • Notícias

© 2012 - 2021 MídiaBuzz | Desenvolvido por Sponta Marketing.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In