• Home
  • Home Layout 1
  • Home Layout 3
  • Página Inicial
  • Sample Page
  • Página Inicial
  • Mercado
  • Design

    Melhores blogs de publicidade e design

  • Marketing
    • Publicidade
  • Notícias
No Result
Ver Todos os Resultados
MidiaBuzz
  • Página Inicial
  • Mercado
  • Design

    Melhores blogs de publicidade e design

  • Marketing
    • Publicidade
  • Notícias
No Result
Ver Todos os Resultados
MidiaBuzz
No Result
Ver Todos os Resultados

Tônica Antarctica convida as pessoas a transformarem seu dia e apresenta nova embalagem de 1 litro

26 de maio de 2021
em Publicidade
Tônica Antarctica convida as pessoas a transformarem seu dia e apresenta nova embalagem de 1 litro
Compartilhar no FacebookCompartilhar no Twitter

Quem disse que existe uma forma única para preparar a sua bebida predileta? A única certeza para a mistura perfeita é a presença de Tônica Antarctica como um dos ingredientes e, agora, com a nova garrafa de 1 litro. Com essa novidade, a primeira tônica do Brasil traz a opção perfeita de tamanho para deixar a rotina de um jeito único e ideal para compartilhar com todos a sua volta. Tudo isso em uma embalagem exclusiva e especial dentro do segmento.

Com essa nova opção, Tônica Antarctica faz a proposta para as pessoas: “Transforme o seu dia do jeito que quiser”, em um universo repleto de possibilidades. Opções não faltam: desde o expresso tônica para dar um gás de manhã, passando por um copo refrescante de Tônica no almoço até chegar a um drink relaxante com quem mora com você ou com os familiares no fim do dia. A inovadora embalagem de 1 litro permite todas essas variações e muitas outras.

Criada pela Soko, a campanha conta com um filme nas redes sociais estrelado por Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros. Ao terminar mais um dia de quarentena em casa, o casal tem a ideia de preparar um drink especial em uma jarra. E só com uma Tônica Antarctica disponível, não é preciso se limitar, já que o conteúdo é de 1 litro. A iniciativa se desenrola em outras pílulas com variadas situações cotidianas e diversos personagens.

“Cada vez mais, queremos nos aproximar das pessoas, deixando a mixologia descomplicada. Então, estamos sempre buscando inovar: seja com receitas diferentes e, agora, com essa embalagem única. Ela foi criada a partir de pesquisas com os nossos consumidores e pensada para trazer muita praticidade. Independentemente do que acontecer no seu dia, nada melhor do que uma Tônica Antarctica para transformar o seu drink do jeito que você quiser, seja ele com ou sem álcool!”, afirma Camila Fischmann, gerente de marketing de Tônica Antarctica.

Ainda como parte da campanha, a marca vai compartilhar as receitas dos drinks preparados nos filmes com os consumidores. Tudo isso, relembrando que, para preparar a bebida ideal, não é necessário algum utensílio especial. Basta separar a Tônica Antarctica e usar a imaginação.

Posts Anteriores

H2OH! lança versão em lata e amplia portfólio

Próximos Posts

Glasu! chega ao mercado e amplia o universo das tintas no Brasil

Próximos Posts
Glasu! chega ao mercado e amplia o universo das tintas no Brasil

Glasu! chega ao mercado e amplia o universo das tintas no Brasil

Leave Comment

Você vai gostar

Leandro Ramiro assume a gerência de marketing da Continental Pneus

Leandro Ramiro assume a gerência de marketing da Continental Pneus

22 de junho de 2022
Brown-Forman e The Coca-Cola Company anunciam planos para o lançamento de coquetel feito com Jack Daniel’s® Tennessee Whiskey e Coca-Cola®

Brown-Forman e The Coca-Cola Company anunciam planos para o lançamento de coquetel feito com Jack Daniel’s® Tennessee Whiskey e Coca-Cola®

20 de junho de 2022
CCR Aeroportos fecha acordo com NEOOH para operar mídia OOH em seus 16 aeroportos

CCR Aeroportos fecha acordo com NEOOH para operar mídia OOH em seus 16 aeroportos

20 de junho de 2022
Rafael Apostólico assume como novo Head de E-commerceda Reckitt Health & Nutrition Comercial

Rafael Apostólico assume como novo Head de E-commerceda Reckitt Health & Nutrition Comercial

20 de junho de 2022
jack daniels ready to drink pronta para beber

Jack Daniel’s entra no mercado de RTD’s em lata no Brasil

12 de junho de 2022
Burger King lança Stranger Menu

Burger King lança Stranger Menu

23 de maio de 2022
MidiaBuzz

We bring you the best Premium WordPress Themes that perfect for news, magazine, personal blog, etc. Check our landing page for details.

Tópicos

A Semana do Mercado ready-to-drink RTD Vevo

Fique ligad@

  • Página Inicial
  • Mercado
  • Design
  • Marketing
  • Notícias

© 2012 - 2021 MídiaBuzz | Desenvolvido por Sponta Marketing.

No Result
Ver Todos os Resultados
  • Página Inicial
  • Mercado
  • Design
  • Marketing
    • Publicidade
  • Notícias

© 2012 - 2021 MídiaBuzz | Desenvolvido por Sponta Marketing.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In