tradicional rede de supermercados carioca, Mundial, estreia uma nova fase da campanha publicitária “Meu Mundial”, que destaca a próxima relação da rede varejista com o público. Estrelada pelo casal Otaviano Costa e Flávia Alessandra, os novos comerciais vão explorar os três festivais que compõem a temporada de inverno. O primeiro focado em massas e caldos, o segundo em queijos e vinhos e, por último, o festival de chocolates.
Para mostrar o laço entre a marca e o consumidor, o casal aparece em esquetes que vão ao ar a partir de junho, mostrando situações que ocorrem no inverno como a preferência por ficar em casa, economizar e consumir um bom vinho ou um chocolate delicioso, no conforto do lar.
Segundo Luis Claudio Leite, diretor de marketing da rede, a ideia da campanha é mostrar a vida cotidiana de qualquer família. “No filme mostramos situações que acontecem no inverno, como reunir quem amamos e fazer uma noite de queijos e vinhos, mas sempre economizando nas compras dos itens, que é o principal”.
Criado pela agência de publicidade 3AW, os filmes serão veiculados nas principais emissoras de TV do Rio de Janeiro, além de spots em rádios e da divulgação nos canais digitais e sociais.
Ficha Técnica
Agência: 3AW
Cliente: Supermercados Mundial
Título: Meu Mundial – Festivais de Inverno
VP de Criação: Henrique Carvalho
Diretor de Criação: Pedro Portugal
Coordenação de Criação: João Ricardo Santos
Redatores: Pedro Mendes e Pedro Portugal
Analista de Conteúdo: Tatiana Azevedo
Direção de Arte: Ruan Carlos
Diretora de Atendimento: Mirella Schuch
Atendimentos: Edna Silva e João Pedro Formozo