• Home
  • Home Layout 1
  • Home Layout 3
  • Página Inicial
  • Sample Page
  • Página Inicial
  • Mercado
  • Design

    Melhores blogs de publicidade e design

  • Marketing
    • Publicidade
  • Notícias
No Result
Ver Todos os Resultados
MidiaBuzz
  • Página Inicial
  • Mercado
  • Design

    Melhores blogs de publicidade e design

  • Marketing
    • Publicidade
  • Notícias
No Result
Ver Todos os Resultados
MidiaBuzz
No Result
Ver Todos os Resultados

Rede de Supermercados Pague Menos anuncia agência de comunicação interna

em Mercado
Compartilhar no FacebookCompartilhar no Twitter

Dando continuidade a um projeto iniciado em 2020, a Rede de Supermercados Pague Menos anuncia a criação de uma agência de propaganda interna (in house), onde todas as estratégias e os materiais serão produzidos na própria empresa. “Essa equipe trabalhará no mesmo formato da agência que atuava conosco —toda a demanda de comunicação interna, endomarketing, campanhas institucionais e promocionais — em conjunto com o time de profissionais que já temos no departamento”, conta Diego Cicconato, gerente de Marketing e Inteligência de Mercado.

A agência de propaganda completará o time de Marketing que, atualmente, é composto por Inteligência de Mercado, CRM e Gestão de Categorias, Comunicação, SAC, Endomarketing, E-commerce, Visual Merchandising, Trade Marketing e Gestão de Acordos. Com essa composição, a equipe contará com mais de 30 profissionais dedicados. “Desejamos atuar em um formato onde internalizamos a criação, a produção e o planejamento de conteúdo para comunicação interna e externa, com o objetivo de ampliar a sinergia entre a estratégia e a execução do plano de ação e, consequentemente, obter melhores resultados”, detalha ele.

Segundo Cicconato, a linguagem adotada deverá seguir o momento da campanha ou da ação em execução, mas a essência do posicionamento permanecerá a mesma. “Somos uma rede de varejo alimentar, seguimos tendências de comportamento e consumo que, consequentemente, refletem na comunicação com nosso público e stakeholders”, esclarece.

Ele explica que a mudança recente para o Complexo Administrativo e Logístico — que possui 200 mil m² e está localizado em Santa Bárbara d’Oeste — permitiu que o plano de uma agência interna fosse implementado ainda em 2021, uma vez que o complexo conta com um moderno escritório inaugurado em janeiro deste ano.

Para Cicconato, a parceria que teve com a Agência Desafio somou e contribuiu no planejamento e na execução com êxito de campanhas, diante das condições permitidas no cenário em 2020. “Com a chegada da pandemia, veio a necessidade de reformular projetos e parcerias, e foi nesse momento que a Desafio aceitou a oportunidade de trabalhar conosco em caráter emergencial. Somos gratos por tudo que construímos ao longo desses 12 meses e não encaramos como encerramento de contrato ou parceria, mas sim, como o início de um novo ciclo. Seguimos com nosso projeto, mas com a humildade em reconhecer que será um período de aprendizado. O relacionamento construído com a Desafio e a sua equipe permanece saudável e a qualquer momento poderemos contar com esse time incrível da agência”, finaliza.

ShareTweetPin
Posts Anteriores

Com curadoria da MField, time de peso do Big Brother Brasil 21 se reúne para campanha publicitária do Facebook

Próximos Posts

FleishmanHillard assume atendimento das marcas da JBS

Related Posts

Leandro Ramiro assume a gerência de marketing da Continental Pneus
Mercado

Leandro Ramiro assume a gerência de marketing da Continental Pneus

22 de junho de 2022
CCR Aeroportos fecha acordo com NEOOH para operar mídia OOH em seus 16 aeroportos
Mercado

CCR Aeroportos fecha acordo com NEOOH para operar mídia OOH em seus 16 aeroportos

20 de junho de 2022
Rafael Apostólico assume como novo Head de E-commerceda Reckitt Health & Nutrition Comercial
Mercado

Rafael Apostólico assume como novo Head de E-commerceda Reckitt Health & Nutrition Comercial

20 de junho de 2022
Mars anuncia Lenize Oliveira como Head de Marketing
Mercado

Mars anuncia Lenize Oliveira como Head de Marketing

10 de maio de 2022
GWM Brasil anuncia Luis Fernando Guidorzi como Head de Marketing
Mercado

GWM Brasil anuncia Luis Fernando Guidorzi como Head de Marketing

10 de março de 2022
NEOOH amplia presença no Aeroporto Internacional de Brasília
Mercado

NEOOH amplia presença no Aeroporto Internacional de Brasília

22 de fevereiro de 2022
Próximos Posts
FleishmanHillard assume atendimento das marcas da JBS

FleishmanHillard assume atendimento das marcas da JBS

Leave Comment
MidiaBuzz

We bring you the best Premium WordPress Themes that perfect for news, magazine, personal blog, etc. Check our landing page for details.

Tópicos

A Semana do Mercado ready-to-drink RTD Vevo

Fique ligad@

  • Página Inicial
  • Mercado
  • Design
  • Marketing
  • Notícias

© 2012 - 2021 MídiaBuzz | Desenvolvido por Sponta Marketing.

No Result
Ver Todos os Resultados
  • Página Inicial
  • Mercado
  • Design
  • Marketing
    • Publicidade
  • Notícias

© 2012 - 2021 MídiaBuzz | Desenvolvido por Sponta Marketing.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In