• Home
  • Home Layout 1
  • Home Layout 3
  • Página Inicial
  • Sample Page
  • Página Inicial
  • Mercado
  • Design

    Melhores blogs de publicidade e design

  • Marketing
    • Publicidade
  • Notícias
No Result
Ver Todos os Resultados
MidiaBuzz
  • Página Inicial
  • Mercado
  • Design

    Melhores blogs de publicidade e design

  • Marketing
    • Publicidade
  • Notícias
No Result
Ver Todos os Resultados
MidiaBuzz
No Result
Ver Todos os Resultados

Nova campanha do Méqui destaca os McNuggets como as grandes estrelas da Méquizice

24 de maio de 2021
em Marketing
Nova campanha do Méqui destaca os McNuggets como as grandes estrelas da Méquizice
Compartilhar no FacebookCompartilhar no Twitter

Um dos acompanhamentos mais amados pelos fãs do Méqui, os McNuggets oferecem imensas possibilidades de combinações. Anualmente, milhares de unidades são vendidas. Além de deliciosos, são preparados com 100% carne de peito de frango, sem adição de conservantes, aromatizantes ou corantes artificiais. Isso garante a alta qualidade desses queridinhos, que ganham status de protagonista quando o assunto é Méquizice. Afinal, todo mundo tem sua maneira preferida de se deliciar com os McNuggets.

Pensando nisso, o Méqui apresenta sua mais nova campanha jogando a merecida atenção dos holofotes em cima destes acompanhamentos. Desenvolvida pela agência DPZ&T, a nova comunicação foi construída por pontos de vista distintos sobre Méquizices com McNuggets: vai bem com molho ranch ou dentro do Cheddar McMelt, tem gente que pede molho Tasty ou ketchup ou escolhe nossos sabores de McFlurry para comer com eles. É um item que combina com uma infinidade de sabores.

A campanha reforça que todo mundo tem sua própria maneira de consumir o McNuggets e, na versão do Méqui, a dica é mandar nuggets. O filme começa com uma mulher na mesa de jantar de sua casa. Ela chucha um McNuggets tanto no molho barbecue quanto no ranch. Enquanto se delicia com a Méquizice, ela aperta a tela do celular como se estivesse mandando algo pra alguém, dá uma risadinha marota e a palavra “Nuggets” vai se formando na tela aos poucos e a mensagem “todo mundo manda nu…ggets” se completa. O filme segue com outras pessoas na mesma vibe e demonstrando suas diferentes Méquizices com McNuggets. Assista aqui

Além do filme para TV, a campanha conta com desdobramentos no ambiente digital. O Méqui Zap, o canal da marca no WhatsApp, vai interagir com os consumidores mandando nuggets e também disponibilizando as principais ofertas da marca. Para acessar o Méqui Zap é só adicionar o número 11 3230-3223 aos contatos ou pelo link

“Sabemos que todo mundo tem as suas Méquizices. E quando falamos de McNuggets encontramos uma variedade enorme de combinações e possibilidades criadas pelos nossos consumidores para aproveitarem esse item. Eles podem até ser considerados um acompanhamento, mas ganham status de protagonista quando o assunto é Méquizice. Com essa campanha queremos mostrar de uma maneira leve e divertida os diversos perfis de consumidores e diferentes maneiras de saborear os McNuggets, que ganharam uma legião de fãs ao longo dos anos garantindo muito sabor e refletindo nosso compromisso com ingredientes de alta qualidade”, comenta João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

Posts Anteriores

MCM Brand Experience conquista conta do Google

Próximos Posts

Goleiro Julio Cesar é o novo embaixador da InvestSmart

Próximos Posts
Goleiro Julio Cesar é o novo embaixador da InvestSmart

Goleiro Julio Cesar é o novo embaixador da InvestSmart

Leave Comment

Você vai gostar

Leandro Ramiro assume a gerência de marketing da Continental Pneus

Leandro Ramiro assume a gerência de marketing da Continental Pneus

22 de junho de 2022
Brown-Forman e The Coca-Cola Company anunciam planos para o lançamento de coquetel feito com Jack Daniel’s® Tennessee Whiskey e Coca-Cola®

Brown-Forman e The Coca-Cola Company anunciam planos para o lançamento de coquetel feito com Jack Daniel’s® Tennessee Whiskey e Coca-Cola®

20 de junho de 2022
CCR Aeroportos fecha acordo com NEOOH para operar mídia OOH em seus 16 aeroportos

CCR Aeroportos fecha acordo com NEOOH para operar mídia OOH em seus 16 aeroportos

20 de junho de 2022
Rafael Apostólico assume como novo Head de E-commerceda Reckitt Health & Nutrition Comercial

Rafael Apostólico assume como novo Head de E-commerceda Reckitt Health & Nutrition Comercial

20 de junho de 2022
jack daniels ready to drink pronta para beber

Jack Daniel’s entra no mercado de RTD’s em lata no Brasil

12 de junho de 2022
Burger King lança Stranger Menu

Burger King lança Stranger Menu

23 de maio de 2022
MidiaBuzz

We bring you the best Premium WordPress Themes that perfect for news, magazine, personal blog, etc. Check our landing page for details.

Tópicos

A Semana do Mercado ready-to-drink RTD Vevo

Fique ligad@

  • Página Inicial
  • Mercado
  • Design
  • Marketing
  • Notícias

© 2012 - 2021 MídiaBuzz | Desenvolvido por Sponta Marketing.

No Result
Ver Todos os Resultados
  • Página Inicial
  • Mercado
  • Design
  • Marketing
    • Publicidade
  • Notícias

© 2012 - 2021 MídiaBuzz | Desenvolvido por Sponta Marketing.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In