• Home
  • Home Layout 1
  • Home Layout 3
  • Página Inicial
  • Sample Page
  • Página Inicial
  • Mercado
  • Design

    Melhores blogs de publicidade e design

  • Marketing
    • Publicidade
  • Notícias
No Result
Ver Todos os Resultados
MidiaBuzz
  • Página Inicial
  • Mercado
  • Design

    Melhores blogs de publicidade e design

  • Marketing
    • Publicidade
  • Notícias
No Result
Ver Todos os Resultados
MidiaBuzz
No Result
Ver Todos os Resultados

NIVEA MEN na final da Copa do Nordeste

8 de maio de 2021
em Marketing
NIVEA MEN na final da Copa do Nordeste
Compartilhar no FacebookCompartilhar no Twitter

No próximo sábado, 08 de maio, acontece a final do maior campeonato regional do país. A Copa do Nordeste, que reuniu 16 equipes da região classificadas a partir dos Estaduais e do ranking da CBF, vai receber no campo do Castelão as equipes do Bahia e Ceará SC, que se enfrentam em uma partida imperdível.

O jogo será transmitido para todo o Nordeste em TV aberta pelo SBT e para todo o Brasil em TV fechada pelo canal FOX Sports. NIVEA MEN DEEP, que patrocina a competição pelo segundo ano consecutivo e valoriza a cultura local e o esporte regional, estará presente no jogo da final com mockups gigantes, nos momentos mais emocionantes da partida, como a entrada dos jogadores, além de placas de Led no campo e ativação com um time de influenciadores de esportes, tudo para destacar toda a presença que NIVEA MEN DEEP tem no futebol.

Parceria com a ONG Ação da Cidadania

Além de estar presente na competição, NIVEA MEN DEEP, que é referência em bem-estar e que tem em sua essência o cuidado, também participa de uma ação social com a ONG Ação da Cidadania. O Castelão tem capacidade para 63 mil torcedores e, por isso, NIVEA MEN vai lotar um Castelão inteiro com uma doação de 63 mil refeições, em homenagem a todos os torcedores que estariam presentes na final do maior campeonato regional do país. As cestas básicas serão distribuídas para famílias nordestinas em situação de fome, ainda mais impactadas pela Covid-19.

Ligia Annunziato, head de Trade e Marketing da NIVEA para Norte e Nordeste destaca: “Ficamos muito felizes em patrocinar a Copa do Nordeste pelo segundo ano, assim conseguimos valorizar ainda mais o esporte e a cultura nordestina tão importantes para a nossa marca. Podemos dizer que fomos além e estamos também pelo segundo ano consecutivo com a ONG Ação da Cidadania, cuidando de quem mais precisa, principalmente nesse momento tão difícil de pandemia”, finaliza.

Para Rodrigo “Kiko” Afonso, Diretor Executivo da ONG Ação da Cidadania, o ato é uma excelente oportunidade para dar ainda mais visibilidade para o combate à fome, tão necessário no país. “Temos visto cada vez mais um aumento significativo no número de famílias entrando em algum estado de insegurança alimentar. Unirmos forças em uma ação como a Copa do Nordeste, contar com a parceria de uma marca tão conhecida como a Nívea que apoia o esporte e agora também nos ajuda é fundamental para que mais pessoas se engajem nessa luta, que é de todos. Estamos extremamente gratos com a iniciativa e principalmente em saber que nosso trabalho está sendo cada dia mais reconhecido por todos”, entusiasma-se Kiko.

Incentivo ao esporte

NIVEA sempre se destacou no território do esporte. Além do patrocínio à Copa do Nordeste, também conta esse ano com ações nacionais de grande visibilidade e um time de jogadores de peso para divulgar a marca nas redes sociais.

Posts Anteriores

P&G anuncia mudanças em sua estrutura Marketing e Comunicação no Brasil e América Latina

Próximos Posts

Skol é patrocinadora da nova temporada de No Limite

Próximos Posts
Skol é patrocinadora da nova temporada de No Limite

Skol é patrocinadora da nova temporada de No Limite

Leave Comment

Você vai gostar

Leandro Ramiro assume a gerência de marketing da Continental Pneus

Leandro Ramiro assume a gerência de marketing da Continental Pneus

22 de junho de 2022
Brown-Forman e The Coca-Cola Company anunciam planos para o lançamento de coquetel feito com Jack Daniel’s® Tennessee Whiskey e Coca-Cola®

Brown-Forman e The Coca-Cola Company anunciam planos para o lançamento de coquetel feito com Jack Daniel’s® Tennessee Whiskey e Coca-Cola®

20 de junho de 2022
CCR Aeroportos fecha acordo com NEOOH para operar mídia OOH em seus 16 aeroportos

CCR Aeroportos fecha acordo com NEOOH para operar mídia OOH em seus 16 aeroportos

20 de junho de 2022
Rafael Apostólico assume como novo Head de E-commerceda Reckitt Health & Nutrition Comercial

Rafael Apostólico assume como novo Head de E-commerceda Reckitt Health & Nutrition Comercial

20 de junho de 2022
jack daniels ready to drink pronta para beber

Jack Daniel’s entra no mercado de RTD’s em lata no Brasil

12 de junho de 2022
Burger King lança Stranger Menu

Burger King lança Stranger Menu

23 de maio de 2022
MidiaBuzz

We bring you the best Premium WordPress Themes that perfect for news, magazine, personal blog, etc. Check our landing page for details.

Tópicos

A Semana do Mercado ready-to-drink RTD Vevo

Fique ligad@

  • Página Inicial
  • Mercado
  • Design
  • Marketing
  • Notícias

© 2012 - 2021 MídiaBuzz | Desenvolvido por Sponta Marketing.

No Result
Ver Todos os Resultados
  • Página Inicial
  • Mercado
  • Design
  • Marketing
    • Publicidade
  • Notícias

© 2012 - 2021 MídiaBuzz | Desenvolvido por Sponta Marketing.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In