• Home
  • Home Layout 1
  • Home Layout 3
  • Página Inicial
  • Sample Page
  • Página Inicial
  • Mercado
  • Design

    Melhores blogs de publicidade e design

  • Marketing
    • Publicidade
  • Notícias
No Result
Ver Todos os Resultados
MidiaBuzz
  • Página Inicial
  • Mercado
  • Design

    Melhores blogs de publicidade e design

  • Marketing
    • Publicidade
  • Notícias
No Result
Ver Todos os Resultados
MidiaBuzz
No Result
Ver Todos os Resultados

Méquizice do BTS chega aos restaurantes McDonald’s em todo o Brasil

26 de maio de 2021
em Marketing
Méquizice do BTS chega aos restaurantes McDonald’s em todo o Brasil
Compartilhar no FacebookCompartilhar no Twitter

A espera acabou. Agora todos podem se deliciar com a Méquizice do BTS. Em colaboração com os integrantes do supergrupo, o Méqui criou uma refeição especial, que já está disponível nos restaurantes participantes . A Méquizice do BTS inclui Chicken McNuggets® com 10 unidades, McFritas Média, Coca-Cola média, além dos molhos Sweet Chili e Cajun, que são inspirados em receitas populares do McDonald’s da Coreia do Sul.

Para celebrar o lançamento, o McDonald’s criou conteúdos para as redes sociais estrelados pelos integrantes do grupo e preparou um filme publicitário com o novo single da banda. O hit intitulado Butter. Assista aqui.

Os fãs brasileiros também poderão adquirir alguns produtos exclusivos inspirados pela parceria entre BTS e McDonald’s. Para ter acesso aos itens com design inspirados nessa colaboração, basta baixar o aplicativo da Weverse Shop no celular, se cadastrar e verificar a disponibilidade. A venda será liberada no começo da noite.

“A Méquizice do BTS é mais uma prova de que todo mundo tem sua maneira especial de curtir nossos produtos, inclusive o BTS. O Méqui se orgulha de oferecer os melhores produtos, com ingredientes de alta qualidade, para que cada um crie sua Méquizice. Estamos muito animados em trazer para os consumidores brasileiros uma combinação criada em parceria com os astros do pop global”, explica João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

Novidade no mercado nacional, os molhos – Sweet Chilli, de sabor adocicado e com pedacinhos de pimenta, e o Cajun maionese temperada, picante, levemente defumada e com toque de cebola e limão – que acompanham a Méquizice do BTS seguem o rigoroso padrão de qualidade do McDonald’s e foram produzidos sem a adição de corantes e aromatizantes artificiais. Movimento que a companhia vem fazendo desde o ano passado, quando anunciou a substituição desses aditivos em mais de 14 itens.

Essa será a primeira vez que uma refeição criada com personalidades será oferecida globalmente, alcançando quase 50 países. O Brasil, que conta com o maior número de fãs da banda em todo o mundo não poderia ficar de fora da ação. Por aqui, os clientes poderão pedir a edição limitada da Méquizice do BTS nos restaurantes, Drive-Thru ou via McDelivery.

Preço sugerido da oferta a partir de R$ 29,90 no McDelivery.

Confira aqui os restaurantes participantes.

Posts Anteriores

Jojo Todynho escalada para estreia do Banco PAN no TikTok

Próximos Posts

SKY aposta em ações com influenciadores e brandchannel no Youtube para reforçar conteúdo e programação

Próximos Posts
SKY aposta em ações com influenciadores e brandchannel no Youtube para reforçar conteúdo e programação

SKY aposta em ações com influenciadores e brandchannel no Youtube para reforçar conteúdo e programação

Leave Comment

Você vai gostar

Leandro Ramiro assume a gerência de marketing da Continental Pneus

Leandro Ramiro assume a gerência de marketing da Continental Pneus

22 de junho de 2022
Brown-Forman e The Coca-Cola Company anunciam planos para o lançamento de coquetel feito com Jack Daniel’s® Tennessee Whiskey e Coca-Cola®

Brown-Forman e The Coca-Cola Company anunciam planos para o lançamento de coquetel feito com Jack Daniel’s® Tennessee Whiskey e Coca-Cola®

20 de junho de 2022
CCR Aeroportos fecha acordo com NEOOH para operar mídia OOH em seus 16 aeroportos

CCR Aeroportos fecha acordo com NEOOH para operar mídia OOH em seus 16 aeroportos

20 de junho de 2022
Rafael Apostólico assume como novo Head de E-commerceda Reckitt Health & Nutrition Comercial

Rafael Apostólico assume como novo Head de E-commerceda Reckitt Health & Nutrition Comercial

20 de junho de 2022
jack daniels ready to drink pronta para beber

Jack Daniel’s entra no mercado de RTD’s em lata no Brasil

12 de junho de 2022
Burger King lança Stranger Menu

Burger King lança Stranger Menu

23 de maio de 2022
MidiaBuzz

We bring you the best Premium WordPress Themes that perfect for news, magazine, personal blog, etc. Check our landing page for details.

Tópicos

A Semana do Mercado ready-to-drink RTD Vevo

Fique ligad@

  • Página Inicial
  • Mercado
  • Design
  • Marketing
  • Notícias

© 2012 - 2021 MídiaBuzz | Desenvolvido por Sponta Marketing.

No Result
Ver Todos os Resultados
  • Página Inicial
  • Mercado
  • Design
  • Marketing
    • Publicidade
  • Notícias

© 2012 - 2021 MídiaBuzz | Desenvolvido por Sponta Marketing.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In