• Home
  • Home Layout 1
  • Home Layout 3
  • Página Inicial
  • Sample Page
  • Página Inicial
  • Mercado
  • Design

    Melhores blogs de publicidade e design

  • Marketing
    • Publicidade
  • Notícias
No Result
Ver Todos os Resultados
MidiaBuzz
  • Página Inicial
  • Mercado
  • Design

    Melhores blogs de publicidade e design

  • Marketing
    • Publicidade
  • Notícias
No Result
Ver Todos os Resultados
MidiaBuzz
No Result
Ver Todos os Resultados

Kärcher vai para a TV com campanha publicitária

21 de outubro de 2021
em Campanhas
Kärcher vai para a TV com campanha publicitária
Compartilhar no FacebookCompartilhar no Twitter

A Kärcher escolheu os canais de TV fechada Warner e TNT para apresentar ao público sua linha completa de equipamentos de limpeza, tanto para uso doméstico quanto profissional. O objetivo da campanha “Vixe x Uau” é explicar quem é a empresa e apresentar o poder de limpeza dos produtos que fabrica na sua fábrica em Vinhedo/SP, de acordo com as aplicações de uso. Líder no mercado de limpadoras a vapor, a empresa alemã está presente no Brasil desde a década de 70 e quer se tornar ainda mais conhecida entre os brasileiros.

Com uma linguagem de videoclipe, as peças de 30’’ criadas pela agência Faro Ag, usam a música trap em uma versão que remete ao samba e brincam com as onomatopeias Vixe – para se referir à sujeira – e Uau – para expresar a satisfação do ambiente limpo após a utilização dos aspiradores para pó e líquido e das limpadores de piso. Além das TVs fechadas, a campanha ganha tração com uma completa reverberação nas redes sociais da empresa: Facebook, Instagram e Linkedin.

“Sempre seguimos o posicionamento global da companhia em relação à veiculação de peças publicitárias. No Brasil, historicamente, utilizamos mais canais específicos na internet para divulgação, além da forte presença nos pontos de venda. Essa campanha vem consolidar a presença da empresa líder mundial em soluções de limpeza também na TV nacional”, reforça Antonio Henriques, diretor de Marketing da Kärcher no Brasil.

O plano de mídia contempla 536 inserções Warner e TNT até dezembro de 2021. No canal fechado TNT, a escolha foi concentrar a veiculação seguindo a programação dos jogos do Campeonato Brasileiro, que a empresa também patrocina.

“A campanha global da marca traz a expressão WOW como conceito criativo, visando mostrar o contentamento proporcionado pela limpeza e pela facilidade trazida pelos equipamentos Karcher. Nosso grande desafio foi traduzir esse conceito de uma forma que poderia ser entendido nos 4 cantos do Brasil. Para isso, optamos pelo uso de duas onomatopeias diferentes, uma para a sujeira (negativa) e outra para a limpeza (positiva). Dessa forma nasceu a campanha vixe X uau. Além disso, nos preocupamos em deixar o filme com uma personalidade brasileira, nos utilizando de uma trilha sonora super dinâmica e alegre, com a cara do Brasil”, explica Júnior Marson, Planejamento Estratégico FARO AG.

Além dos dois filmes sobre os produtos, um terceiro filme integra a ação, focando na limpeza do Cristo Redentor, que faz parte do projeto internacional Limpeza de Monumentos da Kärcher. A companhia já limpou o Portal de Brandeburgo, na Alemanha, as colunas da Praça de São Pedro, no Vaticano, a Estátua da Liberdade, nos Estados Unidos, os monumentos de Atenas, na Grécia, o Colosso de Memnon, no Egito, o Monte Rushmore, nos Estados Unidos e o London Eye, na Inglaterra.

Ficha Técnica:

FARO AG.

Diretor de Criação: Carlos Boschini

Redação: Paulo Rafael

Atendimento: Felipe César Silva e Luisa Pires

Planejamento: Felipe César Silva e Júnior Marson

Produtora de Imagem: CLAVA

Posts Anteriores

Havaianas estreia campanha com Juliette

Próximos Posts

Wella Company anuncia Ana Paula Fischer como sua nova diretora de Marketing

Próximos Posts
Wella Company anuncia Ana Paula Fischer como sua nova diretora de Marketing

Wella Company anuncia Ana Paula Fischer como sua nova diretora de Marketing

Leave Comment

Você vai gostar

Burger King lança Stranger Menu

Burger King lança Stranger Menu

23 de maio de 2022
Mars anuncia Lenize Oliveira como Head de Marketing

Mars anuncia Lenize Oliveira como Head de Marketing

10 de maio de 2022
GWM Brasil anuncia Luis Fernando Guidorzi como Head de Marketing

GWM Brasil anuncia Luis Fernando Guidorzi como Head de Marketing

10 de março de 2022
NEOOH amplia presença no Aeroporto Internacional de Brasília

NEOOH amplia presença no Aeroporto Internacional de Brasília

22 de fevereiro de 2022
Gustavo Segre assume a área de marketing da SAP Brasil

Gustavo Segre assume a área de marketing da SAP Brasil

14 de fevereiro de 2022
Natural One anuncia novo CMO

Natural One anuncia novo CMO

14 de fevereiro de 2022
MidiaBuzz

We bring you the best Premium WordPress Themes that perfect for news, magazine, personal blog, etc. Check our landing page for details.

Tópicos

A Semana do Mercado Vevo

Fique ligad@

  • Página Inicial
  • Mercado
  • Design
  • Marketing
  • Notícias

© 2012 - 2021 MídiaBuzz | Desenvolvido por Sponta Marketing.

No Result
Ver Todos os Resultados
  • Página Inicial
  • Mercado
  • Design
  • Marketing
    • Publicidade
  • Notícias

© 2012 - 2021 MídiaBuzz | Desenvolvido por Sponta Marketing.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In