• Home
  • Home Layout 1
  • Home Layout 3
  • Página Inicial
  • Sample Page
  • Página Inicial
  • Mercado
  • Design

    Melhores blogs de publicidade e design

  • Marketing
    • Publicidade
  • Notícias
No Result
Ver Todos os Resultados
MidiaBuzz
  • Página Inicial
  • Mercado
  • Design

    Melhores blogs de publicidade e design

  • Marketing
    • Publicidade
  • Notícias
No Result
Ver Todos os Resultados
MidiaBuzz
No Result
Ver Todos os Resultados

Juliette e Mandacaru: quando a celebridade surge pronta para a estratégia de uma marca

11 de junho de 2021
em Campanhas
Juliette e Mandacaru: quando a celebridade surge pronta para a estratégia de uma marca
Compartilhar no FacebookCompartilhar no Twitter

A L’Occitane au Brésil, marca de beleza com essência francesa e natureza brasileira, acaba de anunciar Juliette como sua nova embaixadora. Com exclusividade no segmento de hidratação corporal, Juliette comunicará ao longo do próximo ano diversos produtos com foco para a linha de Mandacaru.

A marca, que tem o cacto como um ícone muito importante da sua história – a linha de Mandacaru foi o seu primeiro lançamento e é a queridinha dos consumidores desde 2013 -, viu nascer um verdadeiro fenômeno do mercado publicitário que também defende essa espécie da Caatinga como seu símbolo. Uma oportunidade única de contar a história verdadeira que une genuinamente a L’Occitane au Brésil com a Juliette.

“Entramos em contato com a equipe da Juliette logo no começo do programa. Antes mesmo dela se transformar nesse fenômeno, já identificamos a oportunidade única que tínhamos na mão e que acontece pouquíssimas vezes no mercado de forma tão natural e orgânica: ter o produto perfeito, para a pessoa que já acredita e defende tudo que você também acredita como marca”, comenta André Abramo, Gerente de Comunicação e Marca da L’Occitane au Brésil.

O encontro com a Juliette é a oportunidade de conectar a linha de produtos Mandacaru com uma história verdadeira que foi assistida, compartilhada e abraçada por milhões de pessoas. Essa conexão de duas narrativas fortes e reais é a forma mais simples de sintetizar e traduzir a essência da L’Occitane au Brésil para seus consumidores e, também, a chance de expandir o conhecimento de marca para um novo público que se identifica com Juliette.

O papel de Juliette dentro do time de embaixadoras, que conta com Grazi Massafera, Isabeli Fontana, Raissa Sant’Anna e Ivi Mesquita, será importante para evidenciar todo trabalho que a marca realiza em torno de suas cadeias produtivas e conservação dos biomas, valorizando os ingredientes regionais e celebrando o Brasil e suas brasilidades.

Desde 2012, a L’Occitane au Brésil se uniu a COOPERCUC (Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, UaUá e Curaçá), localizada no município Uauá, no estado da Bahia, desenvolvendo uma cadeia de abastecimento sustentável para atender suas demandas de produção. O Mandacaru foi pioneiro nesse projeto.

A Cooperativa desenvolve padrões de manejo sustentáveis da espécie alinhando o fornecimento comercial à conservação do ingrediente nativo desse bioma. Com isso, a marca criou a linha de cuidados corporais Mandacaru que é, com muito orgulho, cultivada por Sr. Alcides Peixinho na sua lavoura no interior da Bahia e que ajuda a celebrar a nutrição que floresce na Caatinga.

A contratação também reforça o posicionamento estratégico de continuar o trabalho de trazer uma percepção de marca mais acessível e estar cada vez mais próxima do público e do coração dos brasileiros. Ao longo do ano, a L’Occitane au Brésil promete mostrar a ganhadora do reality show de forma bem colorida, descontraída, interagindo com os produtos, mostrando toda a brasilidade que tem e, principalmente, contando sua história verdadeira com a linha de Mandacaru.
“O que mais nos encanta é a maneira natural e verdadeira como tudo aconteceu. Nós já éramos apaixonados pelo Mandacaru desde o surgimento da marca. A Juliette conseguiu trazer a poesia e delicadeza do olhar da marca ao criar uma evocação natural a essa espécie típica do nordeste brasileiro de um jeito tão especial que conquistou o país inteiro. Ela nos ajudará a contar uma história que já construímos há alguns anos e que resume tudo que L’Occitane au Brésil acredita, exaltando e valorizando toda beleza do Brasil”, comenta Bruno Bettencourt, Diretor de Marketing da L’Occitane au Brésil.

Posts Anteriores

Ao som de ‘Baby95’, NIVEA anuncia Liniker como sua nova influenciadora

Próximos Posts

Agência VOA assina primeira campanha da ISZI Cosméticos

Próximos Posts
Agência VOA assina primeira campanha da ISZI Cosméticos

Agência VOA assina primeira campanha da ISZI Cosméticos

Leave Comment

Você vai gostar

Leandro Ramiro assume a gerência de marketing da Continental Pneus

Leandro Ramiro assume a gerência de marketing da Continental Pneus

22 de junho de 2022
Brown-Forman e The Coca-Cola Company anunciam planos para o lançamento de coquetel feito com Jack Daniel’s® Tennessee Whiskey e Coca-Cola®

Brown-Forman e The Coca-Cola Company anunciam planos para o lançamento de coquetel feito com Jack Daniel’s® Tennessee Whiskey e Coca-Cola®

20 de junho de 2022
CCR Aeroportos fecha acordo com NEOOH para operar mídia OOH em seus 16 aeroportos

CCR Aeroportos fecha acordo com NEOOH para operar mídia OOH em seus 16 aeroportos

20 de junho de 2022
Rafael Apostólico assume como novo Head de E-commerceda Reckitt Health & Nutrition Comercial

Rafael Apostólico assume como novo Head de E-commerceda Reckitt Health & Nutrition Comercial

20 de junho de 2022
jack daniels ready to drink pronta para beber

Jack Daniel’s entra no mercado de RTD’s em lata no Brasil

12 de junho de 2022
Burger King lança Stranger Menu

Burger King lança Stranger Menu

23 de maio de 2022
MidiaBuzz

We bring you the best Premium WordPress Themes that perfect for news, magazine, personal blog, etc. Check our landing page for details.

Tópicos

A Semana do Mercado ready-to-drink RTD Vevo

Fique ligad@

  • Página Inicial
  • Mercado
  • Design
  • Marketing
  • Notícias

© 2012 - 2021 MídiaBuzz | Desenvolvido por Sponta Marketing.

No Result
Ver Todos os Resultados
  • Página Inicial
  • Mercado
  • Design
  • Marketing
    • Publicidade
  • Notícias

© 2012 - 2021 MídiaBuzz | Desenvolvido por Sponta Marketing.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In