Mercado < 1 min

John Garcia deixará a WarnerMedia Latin America1 min read

abr 20

John Garcia deixará a WarnerMedia Latin America1 min read

Reading Time: < 1 minute

A WarnerMedia Latin America anunciou hoje que John Garcia, Head de Television Distribution para a América Latina da Warner Bros. Entertainment, deixará sua posição e a empresa em setembro.

Garcia destinou grande parte de seus 23 anos de carreira na Warner Bros. International Television Distribution (WBITD) à gestão da divisão latino-americana do negócio a partir de Miami. Desde 2005, ele tinha a missão de supervisionar as vendas regionais, distribuição, desenvolvimento e aquisições de programação da Warner Bros. para as plataformas de Pay TV, digital e broadcast.

Antes de ser transferido para Miami, Garcia atuava como Deputy Managing Director do escritório de vendas da WBITD em Madrid e era responsável pelas atividades da divisão em toda a região sul da Europa, incluindo Espanha, Itália, Portugal, Grécia, Turquia e Chipre. Anteriormente, havia exercido o cargo de Director of Sales/Business Development para Portugal e Espanha, representando tanto a WBITD como a Turner Entertainment Channels. John se uniu à WBITD originalmente em 1998, como trainee de Gestão Global na sede de Burbank, Califórnia, e em seguida trabalhou seis meses no escritório de Londres da WBITD, antes de assumir suas funções em Madrid.

“O John é uma referência na indústria e foi o grande impulsionador da ampliação e do aprimoramento do portifólio da WB em toda a região,” diz Whit Richardson, Presidente da WarnerMedia Latin America. “Somos gratos por todas as suas contribuições à WarnerMedia e lhe desejamos os melhores votos de saúde e sucesso”, acrescenta.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *