• Home
  • Home Layout 1
  • Home Layout 3
  • Página Inicial
  • Sample Page
  • Página Inicial
  • Mercado
  • Design

    Melhores blogs de publicidade e design

  • Marketing
    • Publicidade
  • Notícias
No Result
Ver Todos os Resultados
MidiaBuzz
  • Página Inicial
  • Mercado
  • Design

    Melhores blogs de publicidade e design

  • Marketing
    • Publicidade
  • Notícias
No Result
Ver Todos os Resultados
MidiaBuzz
No Result
Ver Todos os Resultados

Glasu! chega ao mercado e amplia o universo das tintas no Brasil

28 de maio de 2021
em Marcas
Glasu! chega ao mercado e amplia o universo das tintas no Brasil
Compartilhar no FacebookCompartilhar no Twitter

A Glasu!, uma das marcas de tintas decorativas da BASF, chega ao mercado com o objetivo de ajudar as pessoas na transformação do lar, por meio de um portfólio que auxilia o processo de pintura. Glasu! sabe que a casa é um dos espaços dedicados aos momentos mais especiais das pessoas e, por isso, foi criada para você fazer sua pintura dar certo, de forma segura, acessível e prática.

Com um histórico de mais de 20 anos de atuação no mercado de tintas decorativas no Brasil, a antiga Glasurit ganha novo nome e identidade visual, gerando mais identificação e proximidade com os brasileiros. Reformulada, com base em estudos e pesquisas de mercado, a marca vem acompanhando os movimentos e mudanças do comportamento do consumidor e, agora, em 2021, se torna Glasu!, a tinta de quem faz acontecer.

“Investimos fortemente em pesquisas de mercado para ouvir consumidores, pintores e influenciadores. Motivações diferentes atuam na escolha por uma tinta, de acordo com o momento, disponibilidade para investir e o próprio motivo da pintura: seja para a casa nova, a criação de um novo ambiente, ou a simples manutenção. Com isso, pautamos a Glasu! com base nas expectativas, motivações e comportamento de determinados consumidores, e fizemos um minucioso trabalho para entregar uma excelente experiência para eles“, explica Marcos Allemann, vice-presidente de Tintas Decorativas da BASF para América do Sul.

Em uma proposta desenvolvida exclusivamente “Para você fazer dar certo“, Glasu! entende o lar como uma das maiores expressões de como o consumidor enxerga a vida e o mundo, reforçando a importância da valorização de cada detalhe da sua casa, com produtos que facilitem o cuidado, a decoração e o embelezamento do ambiente.

Glasu! se reinventa para atender um perfil que em alguns momentos soluciona pessoalmente as questões de seu lar e em outros contrata um pintor, sempre valorizando o diálogo e endosso dos profissionais de pintura, vendedores e até conhecidos que já passaram por essa experiência. Com produtos dedicados às principais necessidades deste consumidor, a nova marca da BASF apresenta dois ingredientes principais de sua fórmula para transformar não apenas paredes, mas também os momentos em família: economia e qualidade.

Posts Anteriores

Tônica Antarctica convida as pessoas a transformarem seu dia e apresenta nova embalagem de 1 litro

Próximos Posts

Tiendamia aterrissa no Brasil com maior catálogo de produtos internacionais do mundo

Próximos Posts
Tiendamia aterrissa no Brasil com maior catálogo de produtos internacionais do mundo

Tiendamia aterrissa no Brasil com maior catálogo de produtos internacionais do mundo

Leave Comment

Você vai gostar

Leandro Ramiro assume a gerência de marketing da Continental Pneus

Leandro Ramiro assume a gerência de marketing da Continental Pneus

22 de junho de 2022
Brown-Forman e The Coca-Cola Company anunciam planos para o lançamento de coquetel feito com Jack Daniel’s® Tennessee Whiskey e Coca-Cola®

Brown-Forman e The Coca-Cola Company anunciam planos para o lançamento de coquetel feito com Jack Daniel’s® Tennessee Whiskey e Coca-Cola®

20 de junho de 2022
CCR Aeroportos fecha acordo com NEOOH para operar mídia OOH em seus 16 aeroportos

CCR Aeroportos fecha acordo com NEOOH para operar mídia OOH em seus 16 aeroportos

20 de junho de 2022
Rafael Apostólico assume como novo Head de E-commerceda Reckitt Health & Nutrition Comercial

Rafael Apostólico assume como novo Head de E-commerceda Reckitt Health & Nutrition Comercial

20 de junho de 2022
jack daniels ready to drink pronta para beber

Jack Daniel’s entra no mercado de RTD’s em lata no Brasil

12 de junho de 2022
Burger King lança Stranger Menu

Burger King lança Stranger Menu

23 de maio de 2022
MidiaBuzz

We bring you the best Premium WordPress Themes that perfect for news, magazine, personal blog, etc. Check our landing page for details.

Tópicos

A Semana do Mercado ready-to-drink RTD Vevo

Fique ligad@

  • Página Inicial
  • Mercado
  • Design
  • Marketing
  • Notícias

© 2012 - 2021 MídiaBuzz | Desenvolvido por Sponta Marketing.

No Result
Ver Todos os Resultados
  • Página Inicial
  • Mercado
  • Design
  • Marketing
    • Publicidade
  • Notícias

© 2012 - 2021 MídiaBuzz | Desenvolvido por Sponta Marketing.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In