A Glasu!, uma das marcas de tintas decorativas da BASF, chega ao mercado com o objetivo de ajudar as pessoas na transformação do lar, por meio de um portfólio que auxilia o processo de pintura. Glasu! sabe que a casa é um dos espaços dedicados aos momentos mais especiais das pessoas e, por isso, foi criada para você fazer sua pintura dar certo, de forma segura, acessível e prática.
Com um histórico de mais de 20 anos de atuação no mercado de tintas decorativas no Brasil, a antiga Glasurit ganha novo nome e identidade visual, gerando mais identificação e proximidade com os brasileiros. Reformulada, com base em estudos e pesquisas de mercado, a marca vem acompanhando os movimentos e mudanças do comportamento do consumidor e, agora, em 2021, se torna Glasu!, a tinta de quem faz acontecer.
“Investimos fortemente em pesquisas de mercado para ouvir consumidores, pintores e influenciadores. Motivações diferentes atuam na escolha por uma tinta, de acordo com o momento, disponibilidade para investir e o próprio motivo da pintura: seja para a casa nova, a criação de um novo ambiente, ou a simples manutenção. Com isso, pautamos a Glasu! com base nas expectativas, motivações e comportamento de determinados consumidores, e fizemos um minucioso trabalho para entregar uma excelente experiência para eles“, explica Marcos Allemann, vice-presidente de Tintas Decorativas da BASF para América do Sul.
Em uma proposta desenvolvida exclusivamente “Para você fazer dar certo“, Glasu! entende o lar como uma das maiores expressões de como o consumidor enxerga a vida e o mundo, reforçando a importância da valorização de cada detalhe da sua casa, com produtos que facilitem o cuidado, a decoração e o embelezamento do ambiente.
Glasu! se reinventa para atender um perfil que em alguns momentos soluciona pessoalmente as questões de seu lar e em outros contrata um pintor, sempre valorizando o diálogo e endosso dos profissionais de pintura, vendedores e até conhecidos que já passaram por essa experiência. Com produtos dedicados às principais necessidades deste consumidor, a nova marca da BASF apresenta dois ingredientes principais de sua fórmula para transformar não apenas paredes, mas também os momentos em família: economia e qualidade.