• Home
  • Home Layout 1
  • Home Layout 3
  • Página Inicial
  • Sample Page
  • Página Inicial
  • Mercado
  • Design

    Melhores blogs de publicidade e design

  • Marketing
    • Publicidade
  • Notícias
No Result
Ver Todos os Resultados
MidiaBuzz
  • Página Inicial
  • Mercado
  • Design

    Melhores blogs de publicidade e design

  • Marketing
    • Publicidade
  • Notícias
No Result
Ver Todos os Resultados
MidiaBuzz
No Result
Ver Todos os Resultados

GetNinjas estende campanha offline para mostrar diversidade de serviços

21 de maio de 2021
em Marketing
GetNinjas estende campanha offline para mostrar diversidade de serviços
Compartilhar no FacebookCompartilhar no Twitter

O GetNinjas, aplicativo para contratação de serviços com mais de 2 milhões de profissionais cadastrados, estreou no início deste mês sua primeira campanha de branding voltada para mídias offline. Com mais de 500 tipos de serviços disponíveis na plataforma, a startup decidiu estender a exibição da campanha até o dia 1 de junho para mostrar a diversidade de serviços que podem ser contratados. A campanha do GetNinjas é apresentada por meio do slogan “Conectando Quem Precisa Com Quem Sabe Fazer”.

A estratégia de marketing, desenhada pelo CMO da empresa, Bruno Morano, tem como objetivo reforçar a presença e conhecimento de marca da empresa junto a potenciais clientes. “Logo nos primeiros dias, notamos um engajamento significativo em relação a exibição da campanha, então decidimos prorrogar o tempo de exposição, pois em poucos dias não seria suficiente apresentar um app com tamanha horizontalidade de serviços”, comenta.

A empresa, que tem 10 anos de história, marca a sua primeira estratégia de marketing em canais offline. “O mercado de serviços no Brasil é essencialmente offline, e ao mesmo tempo esse é um movimento muito interessante que grandes empresas digitais estão seguindo como forma de alcançar um público ainda mais amplo”, destaca Morano.

A campanha está posicionada estrategicamente em pontos de alta visibilidade da cidade de São Paulo, como grandes avenidas e endereços residenciais com alta circulação de pessoas. As cores amarelo e azul da marca estão presentes em centenas de relógios de rua e TVs em elevadores de prédios comerciais e residenciais, colorindo o dia a dia das pessoas. Os tipos de serviço escolhidos para compor as campanhas são: Pintor, Adestrador de Cães, Psicólogo e Encanador.

Posts Anteriores

Black Influence é a nova agência de Influenciadores da Stix

Próximos Posts

Kwai se torna a primeira rede social da história a patrocinar a Copa América

Próximos Posts
Kwai se torna a primeira rede social da história a patrocinar a Copa América

Kwai se torna a primeira rede social da história a patrocinar a Copa América

Leave Comment

Você vai gostar

Leandro Ramiro assume a gerência de marketing da Continental Pneus

Leandro Ramiro assume a gerência de marketing da Continental Pneus

22 de junho de 2022
Brown-Forman e The Coca-Cola Company anunciam planos para o lançamento de coquetel feito com Jack Daniel’s® Tennessee Whiskey e Coca-Cola®

Brown-Forman e The Coca-Cola Company anunciam planos para o lançamento de coquetel feito com Jack Daniel’s® Tennessee Whiskey e Coca-Cola®

20 de junho de 2022
CCR Aeroportos fecha acordo com NEOOH para operar mídia OOH em seus 16 aeroportos

CCR Aeroportos fecha acordo com NEOOH para operar mídia OOH em seus 16 aeroportos

20 de junho de 2022
Rafael Apostólico assume como novo Head de E-commerceda Reckitt Health & Nutrition Comercial

Rafael Apostólico assume como novo Head de E-commerceda Reckitt Health & Nutrition Comercial

20 de junho de 2022
jack daniels ready to drink pronta para beber

Jack Daniel’s entra no mercado de RTD’s em lata no Brasil

12 de junho de 2022
Burger King lança Stranger Menu

Burger King lança Stranger Menu

23 de maio de 2022
MidiaBuzz

We bring you the best Premium WordPress Themes that perfect for news, magazine, personal blog, etc. Check our landing page for details.

Tópicos

A Semana do Mercado ready-to-drink RTD Vevo

Fique ligad@

  • Página Inicial
  • Mercado
  • Design
  • Marketing
  • Notícias

© 2012 - 2021 MídiaBuzz | Desenvolvido por Sponta Marketing.

No Result
Ver Todos os Resultados
  • Página Inicial
  • Mercado
  • Design
  • Marketing
    • Publicidade
  • Notícias

© 2012 - 2021 MídiaBuzz | Desenvolvido por Sponta Marketing.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In