• Home
  • Home Layout 1
  • Home Layout 3
  • Página Inicial
  • Sample Page
  • Página Inicial
  • Mercado
  • Design

    Melhores blogs de publicidade e design

  • Marketing
    • Publicidade
  • Notícias
No Result
Ver Todos os Resultados
MidiaBuzz
  • Página Inicial
  • Mercado
  • Design

    Melhores blogs de publicidade e design

  • Marketing
    • Publicidade
  • Notícias
No Result
Ver Todos os Resultados
MidiaBuzz
No Result
Ver Todos os Resultados

GATORADE lança o sabor Morango-Melancia no Brasil em edição limitada

6 de dezembro de 2021
em Alimentos & Bebidas
GATORADE lança o sabor Morango-Melancia no Brasil em edição limitada
Compartilhar no FacebookCompartilhar no Twitter

GATORADE®, a bebida esportiva número um do mundo*, acaba de lançar no Brasil uma edição limitada de seu isotônico, no sabor Morango-Melancia. A novidade começa a ser encontrada nas gôndolas dos principais supermercados do país e nos grandes atacadistas, a partir da segunda quinzena de novembro.

GATORADE®, que tem como objetivo ser a parceira de energia, disposição e hidratação dos praticantes de atividade física que estão em busca da sua grandeza, aproveita a ocasião para promover uma ação de engajamento nas redes sociais com o seu time de influenciadores: o Sweat Team! Um squad de criadores de conteúdo, que vem traduzindo as mensagens científicas da marca para o melhor desempenho junto aos seus seguidores.

Nesse time, constam atletas amadores e profissionais de diversas áreas do esporte, que foram escolhidos por GATORADE® para levar cada vez mais incentivo à prática de exercícios, cada um da sua maneira, explorando a individualidade e a jornada de cada um em relação ao esporte. Fazem parte do time de influenciadores Aline Maia, Débora Taylor, Lucas Freestyle, Maga Moura, Gustavo Victor, Thiago Volpato, Julio Giani e Ricardo Lapa – criador da academia Foguete.

Esse time, foi convocado para compartilhar a novidade e suas reações ao provar o novo sabor pela primeira vez após a prática de exercícios físicos em uma ação de lançamento nas redes sociais. GATORADE® também convida os consumidores a provar o novo saber e para aqueles que quiserem compartilhar nas redes sociais, a marca incentiva o uso das hashtags #GatoradeMorangoMelancia e #EnergiaEDisposiçãoParaOSeuMelhor.

“Depois de um período sem comunicar, GATORADE® apresenta um novo sabor ao mercado brasileiros, uma novidade muito esperada. O lançamento vem junto de um grande empenho da marca em construir cada vez mais campanhas e ações que aproximam o esporte e GATORADE® dos atletas amadores e profissionais. E, para essa construção, realizamos um grande trabalho de marca por meio de campanhas de educação e identificação, para que os nossos consumidores se sintam inspirados a seguirem em busca de seus objetivos pessoais no esporte. Agora, com a chegada da época mais quente do ano, aproveitamos para lançar o sabor Morango-Melancia, a novidade chega como uma opção refrescante e saborosa de hidratação para os atletas que estão em busca da grandeza por meio do esporte”, comenta Tatiana Brito, Head de Marketing de GATORADE® .

Ao longo de 2021, GATORADE® lançou campanhas como “O Suor é o caminho para a Sua Grandeza”, assim como o GX Sweat Patch, um adesivo tecnológico que mede a perda de suor do corpo ao praticar exercícios e indica em poucos minutos o melhor plano de hidratação para cada organismo. Mais recentemente a marca iniciou a divulgação de sua nova campanha “GATORADE® é o caminho para Sua Grandeza” para reforçar as mensagens de energia e disposição para o melhor desempenho, como uma continuidade das mensagens construídas ao longo do ano.

Posts Anteriores

Helenice Moura é nova head de Growth Marketing do AllowMe

Próximos Posts

A união do Gin londrino mais premiado do mundo com a Tônica mais amada do Brasil traz o novo Beefeater G&T by Tônica Antarctica

Próximos Posts
A união do Gin londrino mais premiado do mundo com a Tônica mais amada do Brasil traz o novo Beefeater G&T by Tônica Antarctica

A união do Gin londrino mais premiado do mundo com a Tônica mais amada do Brasil traz o novo Beefeater G&T by Tônica Antarctica

Leave Comment

Você vai gostar

Leandro Ramiro assume a gerência de marketing da Continental Pneus

Leandro Ramiro assume a gerência de marketing da Continental Pneus

22 de junho de 2022
Brown-Forman e The Coca-Cola Company anunciam planos para o lançamento de coquetel feito com Jack Daniel’s® Tennessee Whiskey e Coca-Cola®

Brown-Forman e The Coca-Cola Company anunciam planos para o lançamento de coquetel feito com Jack Daniel’s® Tennessee Whiskey e Coca-Cola®

20 de junho de 2022
CCR Aeroportos fecha acordo com NEOOH para operar mídia OOH em seus 16 aeroportos

CCR Aeroportos fecha acordo com NEOOH para operar mídia OOH em seus 16 aeroportos

20 de junho de 2022
Rafael Apostólico assume como novo Head de E-commerceda Reckitt Health & Nutrition Comercial

Rafael Apostólico assume como novo Head de E-commerceda Reckitt Health & Nutrition Comercial

20 de junho de 2022
jack daniels ready to drink pronta para beber

Jack Daniel’s entra no mercado de RTD’s em lata no Brasil

12 de junho de 2022
Burger King lança Stranger Menu

Burger King lança Stranger Menu

23 de maio de 2022
MidiaBuzz

We bring you the best Premium WordPress Themes that perfect for news, magazine, personal blog, etc. Check our landing page for details.

Tópicos

A Semana do Mercado ready-to-drink RTD Vevo

Fique ligad@

  • Página Inicial
  • Mercado
  • Design
  • Marketing
  • Notícias

© 2012 - 2021 MídiaBuzz | Desenvolvido por Sponta Marketing.

No Result
Ver Todos os Resultados
  • Página Inicial
  • Mercado
  • Design
  • Marketing
    • Publicidade
  • Notícias

© 2012 - 2021 MídiaBuzz | Desenvolvido por Sponta Marketing.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In