• Home
  • Home Layout 1
  • Home Layout 3
  • Página Inicial
  • Sample Page
  • Página Inicial
  • Mercado
  • Design

    Melhores blogs de publicidade e design

  • Marketing
    • Publicidade
  • Notícias
No Result
Ver Todos os Resultados
MidiaBuzz
  • Página Inicial
  • Mercado
  • Design

    Melhores blogs de publicidade e design

  • Marketing
    • Publicidade
  • Notícias
No Result
Ver Todos os Resultados
MidiaBuzz
No Result
Ver Todos os Resultados

Fenômeno do TikTok Khaby Lame faz primeira campanha no Brasil com a 99

11 de junho de 2021
em Marketing
Fenômeno do TikTok Khaby Lame faz primeira campanha no Brasil com a 99
Compartilhar no FacebookCompartilhar no Twitter

Khaby Lame, o influenciador mais prático do mundo e que conta com mais de 69 milhões de seguidores no TikTok, é o mais novo parceiro da 99. Para celebrar o lançamento do perfil da marca na rede social, a empresa de tecnologia ligada à mobilidade urbana se juntou ao produtor de conteúdo na primeira parceria de Lame com uma marca brasileira.

O convite ao senegalês e o desenvolvimento da campanha são da agência CP+B Brasil, responsável pela comunicação da 99 desde 2020 e que acaba de conquistar a conta TikTok do cliente no Brasil. O contato e a contratação do influenciador foram feitos por intermédio da agência MField. A curadoria e operação do conteúdo da 99 no TikTok será feita pelo núcleo de Growth Content da empresa.

Na plataforma digital, serão apresentados seis vídeos produzidos pelo influenciador senegalês nacionalizado italiano a sua forma característica – aquela expressão incrédula e as já famosas mãos estendidas – descomplicando a vida das pessoas e apresentando as soluções da empresa, como: 99Pop, 99Food e 99Entrega.

“Fico feliz de ter meu trabalho reconhecido no Brasil. Me sinto lisonjeado pela oportunidade de trabalhar com a 99. É a realização de um sonho fazer campanha no Brasil, com uma empresa grande como essa. Só posso agradecer”, diz Khaby Lame.

Com o novo perfil na rede (https://www.tiktok.com/@voude99), a 99 tem como objetivo se relacionar com o público, especialmente com os mais jovens, de um jeito mais próximo e nativo. “O mercado olha para grandes criadores como o Khaby como mídia, por conta do seu grande alcance. Mas, nós preferimos olhar para a autenticidade e criatividade dos seus conteúdos. Afinal, essas são as alavancas que os tornam perfis com números tão expressivos. Além disso, o Khaby entrega por meio de seu conteúdo dois dos valores que levamos aos nossos clientes: conveniência e praticidade”, afirma Cleber Paradela, diretor de marketing solutions da 99.

Atuando não apenas com o “tiktoker”, a marca investirá em ações de cauda longa – levando conteúdos também para as outras redes sociais e canais proprietários da 99. Os conteúdos foram produzidos em uma collab com o criador nordestino Átilas (@atilas), que simulou situações complexas para resolver problemas simples.

A curadoria e operação do conteúdo no TikTok será feita pelo núcleo de Growth Content da 99 com uma estrutura de conteúdo dedicada na CP+B, que atende à marca desde 2020 e que, por meio de concorrência, conquistou a operação da conta da 99 no TikTok, no Brasil.

“Sempre observamos o crescimento da rede e acreditamos que este é o momento em que ela atingiu uma maturidade para o negócio da 99. Com todas essas ações e com o nosso planejamento direcionado, a intenção é compreender a plataforma como espaço que ganha cada vez mais relevância em campanhas de brandformance, a fim de construirmos tanto percepção de marca, quanto resultados diretos para o negócio”, finaliza Paradela.

Posts Anteriores

FleishmanHillard assume atendimento das marcas da JBS

Próximos Posts

Ao som de ‘Baby95’, NIVEA anuncia Liniker como sua nova influenciadora

Próximos Posts
Ao som de ‘Baby95’, NIVEA anuncia Liniker como sua nova influenciadora

Ao som de ‘Baby95’, NIVEA anuncia Liniker como sua nova influenciadora

Leave Comment

Você vai gostar

Leandro Ramiro assume a gerência de marketing da Continental Pneus

Leandro Ramiro assume a gerência de marketing da Continental Pneus

22 de junho de 2022
Brown-Forman e The Coca-Cola Company anunciam planos para o lançamento de coquetel feito com Jack Daniel’s® Tennessee Whiskey e Coca-Cola®

Brown-Forman e The Coca-Cola Company anunciam planos para o lançamento de coquetel feito com Jack Daniel’s® Tennessee Whiskey e Coca-Cola®

20 de junho de 2022
CCR Aeroportos fecha acordo com NEOOH para operar mídia OOH em seus 16 aeroportos

CCR Aeroportos fecha acordo com NEOOH para operar mídia OOH em seus 16 aeroportos

20 de junho de 2022
Rafael Apostólico assume como novo Head de E-commerceda Reckitt Health & Nutrition Comercial

Rafael Apostólico assume como novo Head de E-commerceda Reckitt Health & Nutrition Comercial

20 de junho de 2022
jack daniels ready to drink pronta para beber

Jack Daniel’s entra no mercado de RTD’s em lata no Brasil

12 de junho de 2022
Burger King lança Stranger Menu

Burger King lança Stranger Menu

23 de maio de 2022
MidiaBuzz

We bring you the best Premium WordPress Themes that perfect for news, magazine, personal blog, etc. Check our landing page for details.

Tópicos

A Semana do Mercado ready-to-drink RTD Vevo

Fique ligad@

  • Página Inicial
  • Mercado
  • Design
  • Marketing
  • Notícias

© 2012 - 2021 MídiaBuzz | Desenvolvido por Sponta Marketing.

No Result
Ver Todos os Resultados
  • Página Inicial
  • Mercado
  • Design
  • Marketing
    • Publicidade
  • Notícias

© 2012 - 2021 MídiaBuzz | Desenvolvido por Sponta Marketing.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In