• Home
  • Home Layout 1
  • Home Layout 3
  • Página Inicial
  • Sample Page
  • Página Inicial
  • Mercado
  • Design

    Melhores blogs de publicidade e design

  • Marketing
    • Publicidade
  • Notícias
No Result
Ver Todos os Resultados
MidiaBuzz
  • Página Inicial
  • Mercado
  • Design

    Melhores blogs de publicidade e design

  • Marketing
    • Publicidade
  • Notícias
No Result
Ver Todos os Resultados
MidiaBuzz
No Result
Ver Todos os Resultados

Eletromidia aterrissa em Congonhas após conquista da concessão e expande o portfólio em aeroportos

10 de julho de 2021
em Publicidade
Eletromidia aterrissa em Congonhas após conquista da concessão e expande o portfólio em aeroportos
Compartilhar no FacebookCompartilhar no Twitter

A Eletromidia, empresa líder de mídia OOH no Brasil, anuncia o início da operação das telas conectadas ao Sistema Informativo de Voos do aeroporto de Congonhas, segundo mais movimentado do Brasil. A companhia segue investindo em sua expansão por meio dos recursos obtidos após o IPO realizado em fevereiro e aumenta sua presença na vertical de Aeroportos.

A expectativa da Eletromidia é impactar os cerca de 22 milhões de passageiros que circulam no aeroporto anualmente com o maior circuito de mídia digital que além de publicidade informa todos as decolagens e pousos dos voos do aeroporto. Totalmente digital, o circuito é composto por 83 telas, divididos em monitores e videowalls, que cobrem 100% da área do aeroporto, do check-in ao desembarque.

A operação no aeroporto de Congonhas é a primeira nova concessão da empresa após o IPO. Com a conquista, a Eletromidia expande seu portfólio único, combinando escala em localizações de destaque com elevada atratividade para anunciantes.

As telas digitais da Eletromidia estão localizadas em todos os ambientes do aeroporto, levando informação e prestando um serviço extremamente relevante para todo o público que circula em Congonhas: desde a chegada no estacionamento, passando pelas áreas de check-in, saguões e salas de embarque e desembarque e a praça de alimentação.

Segundo Eduardo Alvarenga, CEO da Eletromidia, a operação em Congonhas passa a oferecer ativos digitais em um dos maiores hubs de negócios do país. “Congonhas é uma das principais portas de entrada de investimentos e o segundo destino mais procurado do Brasil para turismo e lazer. São Paulo hoje concentra 60% dos aportes em tecnologia e alimenta o ecossistema de inovação, além de ser o maior polo de eventos e convenções da América Latina. Com mais este importante passo, a Eletromidia segue com sua esteira de expansão através de concessões, fusões e aquisições na rota de crescimento da empresa trazendo muita tecnologia e usabilidade para a jornada das pessoas e das marcas que querem se conectar com este público influente que transita pelo aeroporto impactando positivamente, encurtando respostas e contribuindo para a melhoria da mobilidade”, afirma.

Por possuir terminal único, o aeroporto facilita o deslocamento de passageiros pelos ambientes e aumenta a frequência de exposição dos usuários às telas da Eletromidia. “Durante os deslocamentos e tempo de espera dos passageiros, a Eletromidia entrega com relevância e frequência conteúdo e serviços de qualidade, que possuem um alto índice de retenção de atenção, como o sistema de informação de voos”, conclui o CEO.

Posts Anteriores

Burger King lança Whopper para cachorro, o Dogpper, e se une à Petlove em prol da causa

Próximos Posts

Mercado OXXO estreia na publicidade brasileira com campanha digital

Próximos Posts
Mercado OXXO estreia na publicidade brasileira com campanha digital

Mercado OXXO estreia na publicidade brasileira com campanha digital

Leave Comment

Você vai gostar

Leandro Ramiro assume a gerência de marketing da Continental Pneus

Leandro Ramiro assume a gerência de marketing da Continental Pneus

22 de junho de 2022
Brown-Forman e The Coca-Cola Company anunciam planos para o lançamento de coquetel feito com Jack Daniel’s® Tennessee Whiskey e Coca-Cola®

Brown-Forman e The Coca-Cola Company anunciam planos para o lançamento de coquetel feito com Jack Daniel’s® Tennessee Whiskey e Coca-Cola®

20 de junho de 2022
CCR Aeroportos fecha acordo com NEOOH para operar mídia OOH em seus 16 aeroportos

CCR Aeroportos fecha acordo com NEOOH para operar mídia OOH em seus 16 aeroportos

20 de junho de 2022
Rafael Apostólico assume como novo Head de E-commerceda Reckitt Health & Nutrition Comercial

Rafael Apostólico assume como novo Head de E-commerceda Reckitt Health & Nutrition Comercial

20 de junho de 2022
jack daniels ready to drink pronta para beber

Jack Daniel’s entra no mercado de RTD’s em lata no Brasil

12 de junho de 2022
Burger King lança Stranger Menu

Burger King lança Stranger Menu

23 de maio de 2022
MidiaBuzz

We bring you the best Premium WordPress Themes that perfect for news, magazine, personal blog, etc. Check our landing page for details.

Tópicos

A Semana do Mercado ready-to-drink RTD Vevo

Fique ligad@

  • Página Inicial
  • Mercado
  • Design
  • Marketing
  • Notícias

© 2012 - 2021 MídiaBuzz | Desenvolvido por Sponta Marketing.

No Result
Ver Todos os Resultados
  • Página Inicial
  • Mercado
  • Design
  • Marketing
    • Publicidade
  • Notícias

© 2012 - 2021 MídiaBuzz | Desenvolvido por Sponta Marketing.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In