• Home
  • Home Layout 1
  • Home Layout 3
  • Página Inicial
  • Sample Page
  • Página Inicial
  • Mercado
  • Design

    Melhores blogs de publicidade e design

  • Marketing
    • Publicidade
  • Notícias
No Result
Ver Todos os Resultados
MidiaBuzz
  • Página Inicial
  • Mercado
  • Design

    Melhores blogs de publicidade e design

  • Marketing
    • Publicidade
  • Notícias
No Result
Ver Todos os Resultados
MidiaBuzz
No Result
Ver Todos os Resultados

Digio faz parceria com artistas para celebrar formas de amor

16 de junho de 2021
em Campanhas
Digio faz parceria com artistas para celebrar formas de amor
Compartilhar no FacebookCompartilhar no Twitter

O Digio, plataforma digital de serviços financeiros, lança campanha “Amor em Formas” em suas redes sociais com artes de três artistas contemporâneas, convidando o público a enxergar oamor de diferentes formas a partir do dia dos namorados.

A proposta da campanha é falar sobre amor, mas não só de relacionamentos amorosos. Para representar o assunto, o Digio convidou três artistas a compartilharem seus olhares em diferentes temas por meio de ilustrações, veiculadas nas redes sociais do Digio ( @meudigio ), nos dias 12, 13 e 14 de junho.

Na campanha, a artista Arielle Martins ( @ariellemartiins) que desenvolve ilustrações em pintura digital, com base nas narrativas da cultura brasiliense e do cerrado, abordará o tema de relacionamentos para comemorar todos aqueles que fortalecem suas conexões todos os dias. “O que eu espero dessa ilustração é que ela toque as pessoas e que elas se sintam acolhidas. E sintam que elas merecem estar nesse lugar tranquilo”, afirma Arielle. A representante da nova cena brasileira de arte urbana, Criola ( @ criola ___ ), que se expressa a partir de texturas e padronagens, fruto de pesquisas de matrizes africanas, desenvolverá seu trabalho no tema amor próprio, para todas as pessoas em rumo à aceitação, que aprendem a ver a beleza nelas mesmas e dar carinho para si. “Essa arte é para que você se lembre de quem você é. Da sua própria luz. Do seu próprio caminho. Das suas próprias vontades. Do teu brilho no olho. Dê a si mesma aquilo que espera receber dos outros. Não espere amor de quem cultiva desertos. Regue a si própria. Seja sua própria fonte” conta Criola. E Maria Carvalho (@mariabelhas ), ilustradora e quadrinista com obras que fazem um paralelo entre o estranho da vida real e o mundo fantástico, retratará sobre o tema permissão para sentir, mostrando que existem diferentes linguagens para transmitir e receber o amor, por meio de gestos cotidianos e ações que naturalmente fazemos. “Eu queria brincar um pouco com as ideias de linguagem de amor, juntas. Quais as formas cotidianas, pequenas, quase despercebidas que a gente encontra pra expressar e pra receber afeto” declara Maria.

Para Loreta Caporrino, Head de Marketing do Digio, a campanha não celebra apenas o Dia dos Namorados, mas sim os aprendizados sobre o amor. “O Dia dos Namorados é uma das principais datas comemorativas e não poderíamos deixar de retratar este sentimento tão importante. Nossa estratégia com esta campanha é trazer mensagens diferentes para o sentimento, transformar e fazer uma releitura de suas diversas formas. O amor não possui explicação e nada mais justo que expressá-lo por meio da arte com a visão sensível dessas artistas.”

Confira o manifesto da campanha na íntegra:

ABRAÇAR meus traços
CELEBRAR minhas cores
AMAR minhas curvas, mesmo que não todas
AGARRAR meu estilo
COMPARTILHAR meu movimento
ACEITAR minhas formas, ainda que em transformação
Amor em formas.

Posts Anteriores

Deezer anuncia Yuri Valdevite Deezer anuncia Yuri Valdevite como novo Gerente de Marketing

Próximos Posts

No mês do amor, Beats reforça a liberdade de amar e pede o fim das regras sobre relacionamentos

Próximos Posts
No mês do amor, Beats reforça a liberdade de amar e pede o fim das regras sobre relacionamentos

No mês do amor, Beats reforça a liberdade de amar e pede o fim das regras sobre relacionamentos

Leave Comment

Você vai gostar

Leandro Ramiro assume a gerência de marketing da Continental Pneus

Leandro Ramiro assume a gerência de marketing da Continental Pneus

22 de junho de 2022
Brown-Forman e The Coca-Cola Company anunciam planos para o lançamento de coquetel feito com Jack Daniel’s® Tennessee Whiskey e Coca-Cola®

Brown-Forman e The Coca-Cola Company anunciam planos para o lançamento de coquetel feito com Jack Daniel’s® Tennessee Whiskey e Coca-Cola®

20 de junho de 2022
CCR Aeroportos fecha acordo com NEOOH para operar mídia OOH em seus 16 aeroportos

CCR Aeroportos fecha acordo com NEOOH para operar mídia OOH em seus 16 aeroportos

20 de junho de 2022
Rafael Apostólico assume como novo Head de E-commerceda Reckitt Health & Nutrition Comercial

Rafael Apostólico assume como novo Head de E-commerceda Reckitt Health & Nutrition Comercial

20 de junho de 2022
jack daniels ready to drink pronta para beber

Jack Daniel’s entra no mercado de RTD’s em lata no Brasil

12 de junho de 2022
Burger King lança Stranger Menu

Burger King lança Stranger Menu

23 de maio de 2022
MidiaBuzz

We bring you the best Premium WordPress Themes that perfect for news, magazine, personal blog, etc. Check our landing page for details.

Tópicos

A Semana do Mercado ready-to-drink RTD Vevo

Fique ligad@

  • Página Inicial
  • Mercado
  • Design
  • Marketing
  • Notícias

© 2012 - 2021 MídiaBuzz | Desenvolvido por Sponta Marketing.

No Result
Ver Todos os Resultados
  • Página Inicial
  • Mercado
  • Design
  • Marketing
    • Publicidade
  • Notícias

© 2012 - 2021 MídiaBuzz | Desenvolvido por Sponta Marketing.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In