• Home
  • Home Layout 1
  • Home Layout 3
  • Página Inicial
  • Sample Page
  • Página Inicial
  • Mercado
  • Design

    Melhores blogs de publicidade e design

  • Marketing
    • Publicidade
  • Notícias
No Result
Ver Todos os Resultados
MidiaBuzz
  • Página Inicial
  • Mercado
  • Design

    Melhores blogs de publicidade e design

  • Marketing
    • Publicidade
  • Notícias
No Result
Ver Todos os Resultados
MidiaBuzz
No Result
Ver Todos os Resultados

CP+B Brasil conquista conta integrada da Dasa, um dos principais grupos de saúde na América Latina

26 de abril de 2021
em Marketing
CP+B Brasil conquista conta integrada da Dasa, um dos principais grupos de saúde na América Latina
Compartilhar no FacebookCompartilhar no Twitter

A Dasa, uma das principais empresas do setor de saúde na América Latina, é a nova conquista da CP+B Brasil. A agência será responsável pelo novo posicionamento da Dasa no Brasil e, paralelamente, fará a comunicação de 19 marcas de saúde que integram o portfólio da empresa dentro das suas operações de laboratórios, hospitais e de gestão de cuidados. Atualmente, a Dasa atua em São Paulo, Rio de Janeiro, Centro-Oeste, Nordeste e Sul do Brasil.

Neste primeiro movimento de comunicação da marca, a agência desenvolverá campanhas integradas dirigidas ao grande público para destacar seu posicionamento e inserir a Dasa na vida dos brasileiros. “Estamos bem felizes com mais uma importante conquista para a CP+B Brasil, que traz o desafio de ajudar o time Dasa a estabelecer este novo segmento de ecossistemas de saúde, por meio da construção da marca de uma empresa que já se aproxima dos R﹩ 40 bi de valor de mercado. Este é um desafio de respeito, principalmente pelo fato de a empresa fazer parte de um segmento que está tão em evidência, por sua importância para o setor e para o País em um cenário como o que estamos vivendo”, afirma Vinicius Reis, CEO e sócio da agência com os CCOs Marcos Medeiros e André Kassu.

“A ousadia na provocação, a profundidade do planejamento estratégico e o entrosamento das nossas equipes junto a CP+B foram fatores decisivos para vencer a concorrência. A agência mostrou um entendimento crítico dos nossos desafios e soube traduzi-los em uma nova comunicação e em ações que contribuirão para mudança de comportamento e na relação que as pessoas têm com a saúde”, ressaltou Allan Macintyre, Diretor de Marketing da Dasa.

A Dasa reúne mais de 50 marcas, entre elas hospitais com altos níveis de acreditação por sua excelência e qualidade de gestão e assistencial, como é o caso do Hospital Nove de Julho (SP), o Hospital São Lucas (RJ) e o Hospital Águas Claras (Brasília), laboratórios de exames e de imagem de referência no Brasil, como o Alta Excelência Diagnóstica e o Salomão Zoppi, e uma marca de Medicina Genômica e de Pesquisa Clínica, a GeneOne. Além disso, a empresa impulsiona o empreendedorismo brasileiro com incentivos e projetos de vanguarda que proporcionam mais valor para a cadeia de saúde por meio de inovação e tecnologia.

Posts Anteriores

Nubimetrics apresenta Juliana Vital como nova global CRO

Próximos Posts

WarnerMedia traz Daniel Ribeiro para time de Performance Marketing Latam

Próximos Posts
WarnerMedia traz Daniel Ribeiro para time de Performance Marketing Latam

WarnerMedia traz Daniel Ribeiro para time de Performance Marketing Latam

Leave Comment

Você vai gostar

Leandro Ramiro assume a gerência de marketing da Continental Pneus

Leandro Ramiro assume a gerência de marketing da Continental Pneus

22 de junho de 2022
Brown-Forman e The Coca-Cola Company anunciam planos para o lançamento de coquetel feito com Jack Daniel’s® Tennessee Whiskey e Coca-Cola®

Brown-Forman e The Coca-Cola Company anunciam planos para o lançamento de coquetel feito com Jack Daniel’s® Tennessee Whiskey e Coca-Cola®

20 de junho de 2022
CCR Aeroportos fecha acordo com NEOOH para operar mídia OOH em seus 16 aeroportos

CCR Aeroportos fecha acordo com NEOOH para operar mídia OOH em seus 16 aeroportos

20 de junho de 2022
Rafael Apostólico assume como novo Head de E-commerceda Reckitt Health & Nutrition Comercial

Rafael Apostólico assume como novo Head de E-commerceda Reckitt Health & Nutrition Comercial

20 de junho de 2022
jack daniels ready to drink pronta para beber

Jack Daniel’s entra no mercado de RTD’s em lata no Brasil

12 de junho de 2022
Burger King lança Stranger Menu

Burger King lança Stranger Menu

23 de maio de 2022
MidiaBuzz

We bring you the best Premium WordPress Themes that perfect for news, magazine, personal blog, etc. Check our landing page for details.

Tópicos

A Semana do Mercado ready-to-drink RTD Vevo

Fique ligad@

  • Página Inicial
  • Mercado
  • Design
  • Marketing
  • Notícias

© 2012 - 2021 MídiaBuzz | Desenvolvido por Sponta Marketing.

No Result
Ver Todos os Resultados
  • Página Inicial
  • Mercado
  • Design
  • Marketing
    • Publicidade
  • Notícias

© 2012 - 2021 MídiaBuzz | Desenvolvido por Sponta Marketing.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In