Marketing 2 min

CP+B Brasil conquista conta integrada da Dasa, um dos principais grupos de saúde na América Latina2 min read

Reading Time: 2 minutes Agência ficará responsável pelo novo posicionamento da Dasa no Brasil e pela comunicação de outras 19 marcas do maior ecossistema do setor no mercado nacional
abr 26

CP+B Brasil conquista conta integrada da Dasa, um dos principais grupos de saúde na América Latina2 min read

Reading Time: 2 minutes

A Dasa, uma das principais empresas do setor de saúde na América Latina, é a nova conquista da CP+B Brasil. A agência será responsável pelo novo posicionamento da Dasa no Brasil e, paralelamente, fará a comunicação de 19 marcas de saúde que integram o portfólio da empresa dentro das suas operações de laboratórios, hospitais e de gestão de cuidados. Atualmente, a Dasa atua em São Paulo, Rio de Janeiro, Centro-Oeste, Nordeste e Sul do Brasil.

Neste primeiro movimento de comunicação da marca, a agência desenvolverá campanhas integradas dirigidas ao grande público para destacar seu posicionamento e inserir a Dasa na vida dos brasileiros. “Estamos bem felizes com mais uma importante conquista para a CP+B Brasil, que traz o desafio de ajudar o time Dasa a estabelecer este novo segmento de ecossistemas de saúde, por meio da construção da marca de uma empresa que já se aproxima dos R﹩ 40 bi de valor de mercado. Este é um desafio de respeito, principalmente pelo fato de a empresa fazer parte de um segmento que está tão em evidência, por sua importância para o setor e para o País em um cenário como o que estamos vivendo”, afirma Vinicius Reis, CEO e sócio da agência com os CCOs Marcos Medeiros e André Kassu.

“A ousadia na provocação, a profundidade do planejamento estratégico e o entrosamento das nossas equipes junto a CP+B foram fatores decisivos para vencer a concorrência. A agência mostrou um entendimento crítico dos nossos desafios e soube traduzi-los em uma nova comunicação e em ações que contribuirão para mudança de comportamento e na relação que as pessoas têm com a saúde”, ressaltou Allan Macintyre, Diretor de Marketing da Dasa.

A Dasa reúne mais de 50 marcas, entre elas hospitais com altos níveis de acreditação por sua excelência e qualidade de gestão e assistencial, como é o caso do Hospital Nove de Julho (SP), o Hospital São Lucas (RJ) e o Hospital Águas Claras (Brasília), laboratórios de exames e de imagem de referência no Brasil, como o Alta Excelência Diagnóstica e o Salomão Zoppi, e uma marca de Medicina Genômica e de Pesquisa Clínica, a GeneOne. Além disso, a empresa impulsiona o empreendedorismo brasileiro com incentivos e projetos de vanguarda que proporcionam mais valor para a cadeia de saúde por meio de inovação e tecnologia.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *