• Home
  • Home Layout 1
  • Home Layout 3
  • Página Inicial
  • Sample Page
  • Página Inicial
  • Mercado
  • Design

    Melhores blogs de publicidade e design

  • Marketing
    • Publicidade
  • Notícias
No Result
Ver Todos os Resultados
MidiaBuzz
  • Página Inicial
  • Mercado
  • Design

    Melhores blogs de publicidade e design

  • Marketing
    • Publicidade
  • Notícias
No Result
Ver Todos os Resultados
MidiaBuzz
No Result
Ver Todos os Resultados

Com “Tá na Oreo de Brincar”, Oreo cria ação divertida para premiar o público

10 de maio de 2021
em Marketing
Com “Tá na Oreo de Brincar”, Oreo cria ação divertida para premiar o público
Compartilhar no FacebookCompartilhar no Twitter

Oreo, a marca de biscoitos que é sucesso entre os consumidores, traz uma novidade incrível que envolve sorte e diversão. Até 4 de julho, acontece a promoção “Tá na Oreo de Brincar” que vai sortear, a cada semana, prêmios que totalizam R$ 60 mil, além de centenas de prêmios instantâneos, entre Echo Dot com Alexa, canecas, jogos e almofadas personalizados com a identidade visual do biscoito amado.

Para participar, basta comprar R$ 10 reais em produtos Oreo para receber um número da sorte (limitado a R$ 100 por dia), realizar o cadastro no site da promoção e enviar uma imagem do cupom fiscal através do site ou pelo WhatsApp (11) 4949-3625. A cada semana, três números serão sorteados para prêmios de R$ 10 mil, R$ 20 mil e R$ 30 mil.
Além disso, para deixar a dinâmica mais divertida, Oreo vai distribuir prêmios instantâneos em uma roleta virtual. No site da promoção, os participantes poderão girar a roleta da sorte e concorrer a centenas de prêmios, entre almofadas, canecas, jogos ou até mesmo uma Echo Dot com Alexa, todos personalizados com a marca Oreo. Cada consumidor pode cadastrar até 10 números da sorte por dia, e os vencedores serão anunciados no próprio site.

“A ação vai ao encontro do posicionamento de Oreo, que estimula as famílias a continuarem brincantes, e foi a maneira que encontramos de nos aproximarmos ainda mais de todos os apaixonados pela marca. Temos certeza de que esses prêmios incríveis podem ajudar as famílias a se conectarem em casa”, comenta Fabiola Menezes, diretora de marketing de biscoitos da Mondelēz Brasil.

Todos os biscoitos Oreo e chocolates Lacta Oreo e Bis Oreo fabricados pela Mondelez Brasil estão participando da promoção, com exceção dos sabores importados, dos sorvetes Froneri e das sobremesas Mr. Bey.

Promoção “Tá na Oreo de Brincar”
Quando: De 10/05 a 04/7
Inscrições: Cadastros dos participantes apenas através do site www.promooreo.com.br
Cadastros dos cupons somente através do WhatsApp (11) 4949-3625.
Produtos participantes: todos os biscoitos Oreo fabricados pela Mondelez Brasil nas gramaturas 35g, 36g, 90g, 144g, 270g e 288g disponíveis nos sabores Original, Chocolate e Milkshake de Morango, além dos chocolates Laka Oreo de 20g e 90g, Bis Oreo bandeja e Bis Xtra Oreo.
Outras informações podem ser consultadas no site da promoção.

Posts Anteriores

Fabiana Manfredi é a nova líder de Mercado Ads no Brasil

Próximos Posts

Grupo JCA tem nova coordenadora de comunicação

Próximos Posts
Grupo JCA tem nova coordenadora de comunicação

Grupo JCA tem nova coordenadora de comunicação

Leave Comment

Você vai gostar

Leandro Ramiro assume a gerência de marketing da Continental Pneus

Leandro Ramiro assume a gerência de marketing da Continental Pneus

22 de junho de 2022
Brown-Forman e The Coca-Cola Company anunciam planos para o lançamento de coquetel feito com Jack Daniel’s® Tennessee Whiskey e Coca-Cola®

Brown-Forman e The Coca-Cola Company anunciam planos para o lançamento de coquetel feito com Jack Daniel’s® Tennessee Whiskey e Coca-Cola®

20 de junho de 2022
CCR Aeroportos fecha acordo com NEOOH para operar mídia OOH em seus 16 aeroportos

CCR Aeroportos fecha acordo com NEOOH para operar mídia OOH em seus 16 aeroportos

20 de junho de 2022
Rafael Apostólico assume como novo Head de E-commerceda Reckitt Health & Nutrition Comercial

Rafael Apostólico assume como novo Head de E-commerceda Reckitt Health & Nutrition Comercial

20 de junho de 2022
jack daniels ready to drink pronta para beber

Jack Daniel’s entra no mercado de RTD’s em lata no Brasil

12 de junho de 2022
Burger King lança Stranger Menu

Burger King lança Stranger Menu

23 de maio de 2022
MidiaBuzz

We bring you the best Premium WordPress Themes that perfect for news, magazine, personal blog, etc. Check our landing page for details.

Tópicos

A Semana do Mercado ready-to-drink RTD Vevo

Fique ligad@

  • Página Inicial
  • Mercado
  • Design
  • Marketing
  • Notícias

© 2012 - 2021 MídiaBuzz | Desenvolvido por Sponta Marketing.

No Result
Ver Todos os Resultados
  • Página Inicial
  • Mercado
  • Design
  • Marketing
    • Publicidade
  • Notícias

© 2012 - 2021 MídiaBuzz | Desenvolvido por Sponta Marketing.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In