• Home
  • Home Layout 1
  • Home Layout 3
  • Página Inicial
  • Sample Page
  • Página Inicial
  • Mercado
  • Design

    Melhores blogs de publicidade e design

  • Marketing
    • Publicidade
  • Notícias
No Result
Ver Todos os Resultados
MidiaBuzz
  • Página Inicial
  • Mercado
  • Design

    Melhores blogs de publicidade e design

  • Marketing
    • Publicidade
  • Notícias
No Result
Ver Todos os Resultados
MidiaBuzz
No Result
Ver Todos os Resultados

Burger King lança Stranger Menu

23 de maio de 2022
em Alimentos & Bebidas
Burger King lança Stranger Menu
Compartilhar no FacebookCompartilhar no Twitter

O Burger King anuncia sua mais nova campanha, que promete mexer com o coração e o paladar dos fãs da marca. Para celebrar a chegada de Stranger Things 4 Vol.1 – na Netflix no dia 27 de maio, a rede lança diversas novidades a partir de 26 de maio: a criação do Stranger Menu, combo de edição limitada e disponível em todo o país, composto pelo Waffle Burger, Batata Hellfire, Sundae Demogorgon e uma tatuagem temporária exclusiva, com caixa criada especialmente para fazer parte do contexto, além de ativações temáticas e únicas em restaurantes BK na cidade de São Paulo.

Para conhecer e saber mais sobre o menu especial, o BK une criatividade com tecnologia, lançando uma página invertida em seu próprio aplicativo. O consumidor terá acesso ao Stranger Menu quando colocar o app do BK de cabeça para baixo, acessando o cardápio no verdadeiro mood da série. No período, as compras feitas pela ferramenta, além de terem preços promocionais, trarão ao consumidor a possibilidade de pontos em dobro no Clube BK, programa de fidelidade da marca.

Focado também em oferecer experiências completas e exclusivas, a rede promove uma imersão em seus restaurantes, transportando os consumidores para o universo da série. Também a partir do dia 26 de maio, as lojas da Av. Paulista, 633 e Praça Panamericana, 21, em São Paulo, serão transformadas em “fortalezas” para proteger o público do mundo invertido. No ambiente externo, o público pode ver elementos do Mundo Invertido apontando o perigo iminente, enquanto o ambiente interno apresenta espaços como a pista de patinação Rink-o-Mania e o Clube Hellfire, que marcam a nova temporada da série. As ativações in loco, ainda incluem uma versão diferenciada do drive-thru: o Stranger-Thru, que propõe uma passagem por um “portal interdimensional”. As comunicações tematizadas ao longo dos dias serão totalmente publicáveis, fazendo com que o consumidor possa se sentir parte do universo da série.

“Nós buscamos promover experiências únicas para os nossos clientes, seja com produtos icônicos ou com vivências exclusivas. Em todas as nossas estratégias e comunicações, levamos em consideração suas paixões e seus assuntos favoritos e, por isso, nos unimos à Netflix para essa ação especial, que promove uma verdadeira imersão no universo de Stranger Things. Esperamos que o público aproveite nossos espaços temáticos, nossos novos produtos, e desfrutem desse momento único que estamos criando”, ressalta Juliana Cury, Diretora de Marketing e Inovação da BK Brasil, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no país.

O produto é uma edição limitada e ficará disponível enquanto durarem os estoques.

Posts Anteriores

Mars anuncia Lenize Oliveira como Head de Marketing

Próximos Posts

Jack Daniel’s entra no mercado de RTD’s em lata no Brasil

Próximos Posts
jack daniels ready to drink pronta para beber

Jack Daniel's entra no mercado de RTD's em lata no Brasil

Leave Comment

Você vai gostar

Leandro Ramiro assume a gerência de marketing da Continental Pneus

Leandro Ramiro assume a gerência de marketing da Continental Pneus

22 de junho de 2022
Brown-Forman e The Coca-Cola Company anunciam planos para o lançamento de coquetel feito com Jack Daniel’s® Tennessee Whiskey e Coca-Cola®

Brown-Forman e The Coca-Cola Company anunciam planos para o lançamento de coquetel feito com Jack Daniel’s® Tennessee Whiskey e Coca-Cola®

20 de junho de 2022
CCR Aeroportos fecha acordo com NEOOH para operar mídia OOH em seus 16 aeroportos

CCR Aeroportos fecha acordo com NEOOH para operar mídia OOH em seus 16 aeroportos

20 de junho de 2022
Rafael Apostólico assume como novo Head de E-commerceda Reckitt Health & Nutrition Comercial

Rafael Apostólico assume como novo Head de E-commerceda Reckitt Health & Nutrition Comercial

20 de junho de 2022
jack daniels ready to drink pronta para beber

Jack Daniel’s entra no mercado de RTD’s em lata no Brasil

12 de junho de 2022
Burger King lança Stranger Menu

Burger King lança Stranger Menu

23 de maio de 2022
MidiaBuzz

We bring you the best Premium WordPress Themes that perfect for news, magazine, personal blog, etc. Check our landing page for details.

Tópicos

A Semana do Mercado ready-to-drink RTD Vevo

Fique ligad@

  • Página Inicial
  • Mercado
  • Design
  • Marketing
  • Notícias

© 2012 - 2021 MídiaBuzz | Desenvolvido por Sponta Marketing.

No Result
Ver Todos os Resultados
  • Página Inicial
  • Mercado
  • Design
  • Marketing
    • Publicidade
  • Notícias

© 2012 - 2021 MídiaBuzz | Desenvolvido por Sponta Marketing.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In