Mercado 2 min

Batuca promove dois novos diretores de criação2 min read

Reading Time: 2 minutes Duani Lima assume função na sede da agência, em Bento Gonçalves; Lucas Souza terá a responsabilidade na sucursal de Porto Alegre
abr 27

Batuca promove dois novos diretores de criação2 min read

Reading Time: 2 minutes

A Batuca anunciou, nesta semana, a promoção de dois de seus profissionais para a direção da empresa, ambos no setor de Criação. Na sede em Bento Gonçalves, Duani Lima assume o cargo para dividir a função com Pâmela Rosa, uma das sócias da agência. O segundo é Lucas Souza, que assume a direção de criação na sucursal de Porto Alegre.

Duani chegou à Batuca em 2016, como redatora publicitária, atuando com marcas como Unimed Nordeste-RS, Marcopolo, Volare, Croasonho, Cartago, Grendha, OU, entre outras. Em 2019, recebeu o Prêmio Share Social Media do Tudo Share de Melhor Campanha de Lançamento de Produto ou Serviço, junto à Batuca, participando da criação da campanha Croa La Croa, para a Croasonho. Em julho de 2020, com a experiência em liderança de equipe, foi promovida a Head de Criação e passou a auxiliar times e redatores no desenvolvimento criativo de campanhas.

“A Batuca me deu essa oportunidade e me ensinou muito. A forma de trabalho da agência, o modo colaborativo, o tratamento de igual para igual, a confiança dos gestores, a troca entre as pessoas, tudo me fez crescer muito e entender que eu também poderia ser uma líder de mim mesma. Que eu poderia crescer e colaborar. As minhas expectativas, agora, neste novo momento, é a de querer levar essa cultura criativa da Batuca adiante. Trabalhar internamente para que o time seja sempre feliz, engajado e com brilho no olho, algo que eu sempre quis, que eu sempre busquei em perfis dentro da agência: quando a gente vê os projetos ganharem vida e se dedica ao máximo para que as coisas aconteçam. Espero todo esse desenvolvimento e quero me entregar ao máximo para que este DNA Batuca continue vibrando e pulsando em cada um dos integrantes do time. Também busco um crescimento profissional e, com certeza, vou ter novos desafios e vou ampliar o meu campo de atuação”, celebra Duani.

Já Lucas chegou à Batuca em 2017 como Diretor de Arte, depois foi Coordenador de Criação e Coordenador de Digital. Após um período afastado da agência, retorna como Diretor de Criação. “É um desafio grande, pois há contas bastante expressivas, de tamanho bem importante para a agência em Porto Alegre. A ideia é ajudar o time no desenvolvimento de ideias cada vez mais criativas e mais estratégicas também, porque o resultado acaba fazendo parte da entrega, além da própria criatividade”, resume Souza.

Com as promoções, Dirson Arndt, outro sócio da Batuca, deixa a direção de criação e passa a ser diretor de Operação e Pessoas.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *