carregando...
0 8

Banco do Brasil apresenta nova identidade visual

Banco do Brasil apresenta nova identidade visual

O Banco do Brasil, instituição financeira brasileira, pertencente ao Governo Federal Brasileiro, apresentou nesta sexta-feira, a sua nova identidade visual, criada pelo designer Gildo Saporito. A identidade mantém as mesmas cores da anterior, mas com modernização. Além disso, o slogan foi mantido, tendo destaque em quase todas as peças publicitárias do banco.

nova identidade banco do brasil

Segundo Gildo, para a nova identidade foi mantida a ideia das duas letras “B”, mas agora não como um elo e sim como uma junção das duas letras, trazendo a ideia de mais proximidade entre o banco e o cliente, como se os dois fossem apenas um. A referência ao símbolo “$” foi mantida e um box foi acrescentado, dando a ideia de um cofre, que passa segurança, confiabilidade e solidez.

Apesar do excelente trabalho do Gildo, essa matéria não passa de uma brincadeira de primeiro de abril. Para ver o projeto completo, acesse o Behance do Gildo 🙂

Mídia Buzz

Mídia Buzz é um blog de mídias sociais, publicidade, marketing e entretenimento. Nosso blog de publicidade foi criado para gerar conteúdo que os profissionais e entusiastas das áreas gostam de ler.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *