• Home
  • Home Layout 1
  • Home Layout 3
  • Página Inicial
  • Sample Page
  • Página Inicial
  • Mercado
  • Design

    Melhores blogs de publicidade e design

  • Marketing
    • Publicidade
  • Notícias
No Result
Ver Todos os Resultados
MidiaBuzz
  • Página Inicial
  • Mercado
  • Design

    Melhores blogs de publicidade e design

  • Marketing
    • Publicidade
  • Notícias
No Result
Ver Todos os Resultados
MidiaBuzz
No Result
Ver Todos os Resultados

B4A contrata Angel Alvarez como novo diretor para as marcas próprias

20 de maio de 2021
em Mercado
B4A contrata Angel Alvarez como novo diretor para as marcas próprias
Compartilhar no FacebookCompartilhar no Twitter

A B4A, primeira beauty-tech brasileira, que tem o propósito de tornar a beleza acessível, anuncia Angel Alvarez, como seu novo diretor de marcas próprias. A empresa segue investindo em seus produtos para 2021, após receber um aporte de R$10 milhões.

O executivo assume o posto com objetivo de ajudar a empresa a dar os próximos passos na área e desenvolver o Universo Glam com a marca própria GlamGirl – que tem produtos para limpeza, hidratação e tonificação da pele. Além do universo Men’s de produtos de beleza para homens e marcas próprias como Malmo – de acessórios masculinos.

Alvarez tem MBA pelo INSEAD e é formado em Administração pela Universidade de Northeastern. Construiu sua carreira nos EUA e na Espanha trabalhando em finanças e desenvolvimento de negócios na Estee Lauder. Já no Brasil atuou nas áreas de M&A e Portfólio do Grupo Boticário, para depois desenvolver projetos de Inovação e transformação digital no Carrefour.

Posts Anteriores

Deezer nomeia Jeronimo Folgueira como novo CEO global para impulsionar o crescimento contínuo e a inovação

Próximos Posts

Novabrasil amplia sua estratégia digital

Próximos Posts
Novabrasil amplia sua estratégia digital

Novabrasil amplia sua estratégia digital

Leave Comment

Você vai gostar

Leandro Ramiro assume a gerência de marketing da Continental Pneus

Leandro Ramiro assume a gerência de marketing da Continental Pneus

22 de junho de 2022
Brown-Forman e The Coca-Cola Company anunciam planos para o lançamento de coquetel feito com Jack Daniel’s® Tennessee Whiskey e Coca-Cola®

Brown-Forman e The Coca-Cola Company anunciam planos para o lançamento de coquetel feito com Jack Daniel’s® Tennessee Whiskey e Coca-Cola®

20 de junho de 2022
CCR Aeroportos fecha acordo com NEOOH para operar mídia OOH em seus 16 aeroportos

CCR Aeroportos fecha acordo com NEOOH para operar mídia OOH em seus 16 aeroportos

20 de junho de 2022
Rafael Apostólico assume como novo Head de E-commerceda Reckitt Health & Nutrition Comercial

Rafael Apostólico assume como novo Head de E-commerceda Reckitt Health & Nutrition Comercial

20 de junho de 2022
jack daniels ready to drink pronta para beber

Jack Daniel’s entra no mercado de RTD’s em lata no Brasil

12 de junho de 2022
Burger King lança Stranger Menu

Burger King lança Stranger Menu

23 de maio de 2022
MidiaBuzz

We bring you the best Premium WordPress Themes that perfect for news, magazine, personal blog, etc. Check our landing page for details.

Tópicos

A Semana do Mercado ready-to-drink RTD Vevo

Fique ligad@

  • Página Inicial
  • Mercado
  • Design
  • Marketing
  • Notícias

© 2012 - 2021 MídiaBuzz | Desenvolvido por Sponta Marketing.

No Result
Ver Todos os Resultados
  • Página Inicial
  • Mercado
  • Design
  • Marketing
    • Publicidade
  • Notícias

© 2012 - 2021 MídiaBuzz | Desenvolvido por Sponta Marketing.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In