A Kärcher, líder global em soluções de limpeza doméstica, profissional e industrial, escolheu a Approach para gerir e intensificar o relacionamento com jornalistas e veículos de comunicação no Brasil. A Approach recebe a missão de promover os produtos, ressaltar os resultados e valores institucionais e promover ações culturais no Brasil pela multinacional alemã, que atua no País desde a década de 70 e mantém fábrica em Vinhedo (SP).
Conhecida mundialmente pelas lavadoras de alta pressão, a Kärcher possui um portfólio diversificado, que inclui limpadoras a vapor que eliminam 99,9% das bactérias e o coronavírus, agentes de limpeza, aspiradores de pó, secadoras, entre outras inovações que se destacam pelo design robusto, eficiência, redução do uso de água e nível tecnológico. No âmbito cultural, a Kärcher é referência no apoio à preservação e restauração de vários monumentos ao redor do mundo, como as colunas da Praça São Pedro, na Itália; o Portão de Brandemburgo, em Berlim; a London Eye, no Reino Unido; e o Monte Rushmore, nos Estados Unidos. No Brasil, a empresa é patrocinadora master das comemorações dos 90 anos do Cristo Redentor e já se prepara para iniciar a limpeza do principal cartão-postal do País, como vem fazendo nas últimas cinco décadas.
O atendimento será feito por Pedro Henrique Santos (pedro.santos@approach.com.br), sob gerência de Cintia Beck (cintia.beck@approach.com.br) e direção de Hannah Drumond.