• Home
  • Home Layout 1
  • Home Layout 3
  • Página Inicial
  • Sample Page
  • Página Inicial
  • Mercado
  • Design

    Melhores blogs de publicidade e design

  • Marketing
    • Publicidade
  • Notícias
No Result
Ver Todos os Resultados
MidiaBuzz
  • Página Inicial
  • Mercado
  • Design

    Melhores blogs de publicidade e design

  • Marketing
    • Publicidade
  • Notícias
No Result
Ver Todos os Resultados
MidiaBuzz
No Result
Ver Todos os Resultados

Americanas patrocina o ‘BBB’ pelo terceiro ano seguido

21 de janeiro de 2022
em Publicidade
Americanas patrocina o ‘BBB’ pelo terceiro ano seguido
Compartilhar no FacebookCompartilhar no Twitter

Reforçando o sucesso das edições anteriores, pelo terceiro ano consecutivo a Americanas é uma das patrocinadoras da casa mais vigiada do Brasil. A marca também irá participar do programa com a dinâmica do mercado, mostrando para todo o Brasil que os clientes encontram uma grande variedade de produtos na categoria, – desde hortifrúti e açougue à mercearia e itens de limpeza -, praticidade no momento de agendar dia e horário para receber as compras de mercado, comparação de preços, além de várias ofertas.

A estratégia da Americanas para esta edição do programa é reforçar a variedade de itens vendidos pela marca, a entrega rápida e a conveniência oferecida aos clientes, que podem encontrar milhões de produtos no app, no site e nas lojas físicas da Americanas espalhadas por todo o país. Com as campanhas e ativações no ‘BBB 22’, a marca tem o objetivo de reforçar o posicionamento “Tudo, a toda hora, em qualquer lugar” e a categoria de mercado com “Ofertas fresquinhas pra sua casa todo dia”.

A marca também traz importantes resultados referentes ao patrocínio de 2021. Segundo pesquisa da Ilumeo, a Americanas foi considerada a marca mais lembrada do programa. Além disso, a Americanas registrou duas vezes mais tráfego no app, crescimento de 34p.p na participação do app na venda da marca durante o horário das ações do programa, em comparação com a média do horário, e mais de um milhão de visitas geradas nos dias de inserções da categoria de mercado no programa. No ano passado, além de patrocinar o programa, a Americanas também entrou com entrega na dinâmica do mercado, reabastecendo a geladeira e a despensa dos brothers semanalmente e registrando outro sucesso para a marca. A média móvel de tráfego da categoria de mercado cresceu, por exemplo, 140% em abril de 2021, em comparação com janeiro do mesmo ano.

“O BBB é uma grande oportunidade da marca se conectar com os milhões de brasileiros por meio do entretenimento, além de dar visibilidade a todos os serviços oferecidos pela Americanas. No BBB, a marca também fala diretamente com os clientes, já que a Americanas possui um público abrangente, como o público do programa”, explica Vitor Monte, head de marketing da Americanas. “Em linha com a estratégia de negócio da marca, promovemos a divulgação de nossos pilares de sortimento, entrega rápida e conveniência — por meio do app, site e lojas físicas espalhadas por todo o país -, sempre de maneira divertida e leve”, complementa.

Seja por meio das provas, festas ou ações especiais dentro do programa, o objetivo é a Americanas estar cada vez mais próxima dos clientes e ressaltar serviços que atualmente oferecem a melhor experiência de compra. Já nas redes sociais, a marca contará com conteúdos contextualizados com o que acontece na vida dos brothers como, por exemplo, provas, festas, ações especiais e ofertas exclusivas que a Americanas promoverá no programa. A repercussão da edição como um todo também será usada para a produção de conteúdos nas redes sociais.

Posts Anteriores

Positivo Casa Inteligente lidera consórcio para a criação de plataforma colaborativa que visa acelerar a democratização de smart home no Brasil

Próximos Posts

Natural One anuncia novo CMO

Próximos Posts
Natural One anuncia novo CMO

Natural One anuncia novo CMO

Leave Comment

Você vai gostar

Burger King lança Stranger Menu

Burger King lança Stranger Menu

23 de maio de 2022
Mars anuncia Lenize Oliveira como Head de Marketing

Mars anuncia Lenize Oliveira como Head de Marketing

10 de maio de 2022
GWM Brasil anuncia Luis Fernando Guidorzi como Head de Marketing

GWM Brasil anuncia Luis Fernando Guidorzi como Head de Marketing

10 de março de 2022
NEOOH amplia presença no Aeroporto Internacional de Brasília

NEOOH amplia presença no Aeroporto Internacional de Brasília

22 de fevereiro de 2022
Gustavo Segre assume a área de marketing da SAP Brasil

Gustavo Segre assume a área de marketing da SAP Brasil

14 de fevereiro de 2022
Natural One anuncia novo CMO

Natural One anuncia novo CMO

14 de fevereiro de 2022
MidiaBuzz

We bring you the best Premium WordPress Themes that perfect for news, magazine, personal blog, etc. Check our landing page for details.

Tópicos

A Semana do Mercado Vevo

Fique ligad@

  • Página Inicial
  • Mercado
  • Design
  • Marketing
  • Notícias

© 2012 - 2021 MídiaBuzz | Desenvolvido por Sponta Marketing.

No Result
Ver Todos os Resultados
  • Página Inicial
  • Mercado
  • Design
  • Marketing
    • Publicidade
  • Notícias

© 2012 - 2021 MídiaBuzz | Desenvolvido por Sponta Marketing.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In