• Home
  • Home Layout 1
  • Home Layout 3
  • Página Inicial
  • Sample Page
  • Página Inicial
  • Mercado
  • Design

    Melhores blogs de publicidade e design

  • Marketing
    • Publicidade
  • Notícias
No Result
Ver Todos os Resultados
MidiaBuzz
  • Página Inicial
  • Mercado
  • Design

    Melhores blogs de publicidade e design

  • Marketing
    • Publicidade
  • Notícias
No Result
Ver Todos os Resultados
MidiaBuzz
No Result
Ver Todos os Resultados

4 motivos que comprovam que o BBB é case de marketing e comunicação

25 de março de 2021
em Marketing
4 motivos que comprovam que o BBB é case de marketing e comunicação
Compartilhar no FacebookCompartilhar no Twitter

Não faz nem um mês que começou a nova edição do BBB 21 e já foi possível perceber a importância da comunicação e do marketing de cada um dos participantes. 

Ao unir anônimos e influenciadores digitais, o BBB 2021 atraiu o olhar do grande público e dos patrocinadores. 

Para se ter uma ideia, grandes marcas como Americanas, Amstel, Avon, C&A, Mc Donald’s, P&G, PicPay,  Seara, Above e Organnact já fazem parte dos patrocinadores do programa. 

Além disso, a estratégia adotada na escolha dos influenciadores e celebridades traz o potencial para ser a maior audiência e engajamento de todas as edições. 

Abaixo listamos 4 passos de marketing e comunicação em que o BBB deu uma aula de engajamento. Confira: 

1 – Trouxeram o Fiuk para a edição: com mais de 2 milhões de seguidores e com a torcida de Fábio Junior e seus diversos fãs, além do apoio de sua irmã Cleo Pires, com 14,8 milhões de seguidores no Instagram, o jovem ator e cantor entrou na casa com o maior número de visualizações. 

Para se ter uma ideia, seu nome estava entre os assuntos mais comentados no Google durante a divulgação dos participantes. Além disso, Fiuk chama para o programa audiência de diversos perfis, desde os adolescentes até os seguidores de Cleo e Fábio Junior e dos amigos e familiares das celebridades. 

2 – Atriz Carla Diaz: o segundo nome mais procurado foi da atriz que já participou de diversas novelas, desde nova, incluindo o sucesso de Chiquititas, Laços de Família e O Clone da Rede Globo. 

A participante, inclusive, venceu um câncer de tireoide no ano passado, que foi descoberto durante a pandemia.

3- Grandes nomes da música: a Rede Globo também apostou em cantores bem conhecidos nos últimos anos como o rapper Projota, Karol Conká, a Pocah e o cantor sertanejo Rodolffo. 

4- Influenciadores digitais: como o BBB já estava perdendo a sua audiência nas últimas edições, desde 2020, a emissora teve a ideia de se inserir nos meios digitais, incluindo a participação de muitos influenciadores. 

Isso é uma forma clara de atrair um maior número de pessoas para assistirem o programa, já que muitos desses influenciadores possuem mais de milhões de seguidores nas redes sociais. 

Esse é um exemplo clássico que os meios precisam se atualizar. 

*Por Beatriz Destefani Augusto 

Posts Anteriores

DialMyApp anuncia novo diretor de marketing

Próximos Posts

Natura &Co assina parceria com a WPP como agência de mídia na América Hispânica

Próximos Posts
Natura &Co assina parceria com a WPP como agência de mídia na América Hispânica

Natura &Co assina parceria com a WPP como agência de mídia na América Hispânica

Leave Comment

Você vai gostar

Leandro Ramiro assume a gerência de marketing da Continental Pneus

Leandro Ramiro assume a gerência de marketing da Continental Pneus

22 de junho de 2022
Brown-Forman e The Coca-Cola Company anunciam planos para o lançamento de coquetel feito com Jack Daniel’s® Tennessee Whiskey e Coca-Cola®

Brown-Forman e The Coca-Cola Company anunciam planos para o lançamento de coquetel feito com Jack Daniel’s® Tennessee Whiskey e Coca-Cola®

20 de junho de 2022
CCR Aeroportos fecha acordo com NEOOH para operar mídia OOH em seus 16 aeroportos

CCR Aeroportos fecha acordo com NEOOH para operar mídia OOH em seus 16 aeroportos

20 de junho de 2022
Rafael Apostólico assume como novo Head de E-commerceda Reckitt Health & Nutrition Comercial

Rafael Apostólico assume como novo Head de E-commerceda Reckitt Health & Nutrition Comercial

20 de junho de 2022
jack daniels ready to drink pronta para beber

Jack Daniel’s entra no mercado de RTD’s em lata no Brasil

12 de junho de 2022
Burger King lança Stranger Menu

Burger King lança Stranger Menu

23 de maio de 2022
MidiaBuzz

We bring you the best Premium WordPress Themes that perfect for news, magazine, personal blog, etc. Check our landing page for details.

Tópicos

A Semana do Mercado ready-to-drink RTD Vevo

Fique ligad@

  • Página Inicial
  • Mercado
  • Design
  • Marketing
  • Notícias

© 2012 - 2021 MídiaBuzz | Desenvolvido por Sponta Marketing.

No Result
Ver Todos os Resultados
  • Página Inicial
  • Mercado
  • Design
  • Marketing
    • Publicidade
  • Notícias

© 2012 - 2021 MídiaBuzz | Desenvolvido por Sponta Marketing.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In