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Ticket investe em mídias sociais e aumenta o número de fãs em 210%

Os esforços para se aproximar ainda mais do seu público, incluem conteúdo adaptado para deficientes visuais

No último ano, a Ticket, empresa pioneira em benefícios ao trabalhador no país, investiu fortemente no conteúdo de sua página no Facebook, atingindo a marca de mais de um milhão de curtidas, um crescimento de 210% em relação ao início de 2016. A página oficial da Ticket oferece conteúdos dinâmicos que incluem mensagens divertidas sobre os serviços da empresa, alinhadas com os principais assuntos discutidos na internet, além de interação com os usuários que comentam nos posts.

“Para que uma empresa alcance o nível de excelência no relacionamento com seus públicos, é preciso acompanhar de perto quais são suas necessidades e entender como se comportam. Aqui na Ticket, nossas equipes mergulham no dia a dia dos usuários, para entender suas paixões e seus interesses. Essa atitude permitiu estreitar o relacionamento com eles e aperfeiçoar a qualidade e a assertividade de nossas mensagens no Facebook, permitindo maior interação entre a empresa e seus seguidores” explica Marília Rocca, Diretora-Geral da Ticket. A executiva acredita que a porcentagem de fãs tende a aumentar ainda mais, com os investimentos na área de mídias sociais, propostos para 2017. Também este ano, a empresa ganhou o selo azul do Facebook, o que legitima o canal como página verificada para empresas e marcas, a primeira do segmento a receber essa chancela do Facebook.

Outra novidade é que, desde setembro do ano passado, a empresa começou a incluir material acessível de descrição de imagens em seus posts de página oficial do Facebook, permitindo aos usuários de software de leitura de tela explorar o conteúdo facilmente. “A Ticket também trabalha para proporcionar a melhor experiência a seus usuários onde quer que estejam. Se as mídias sociais crescem de preferência como um canal de atendimento, é para lá que vamos seguir, sempre oferecendo conteúdo relevante e adaptado aos perfis dos usuários”, conclui Marília.

Dalmir

Dalmir Junior é diretor do Mídia Buzz, formado em SEO, Analista de Mídias do Grupo Cruz de Malta e atua nas áreas de Design Gráfico e Web Design.

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