Mídia Buzz

Ford dá dicas rápidas para manter o carro impecável!

Todo mundo sabe que manter o carro limpinho, com tudo organizado, pode ser um grande desafio. Poeira, poluição, chuva ou simplesmente parar em baixo de uma árvore. Basta um segundo para a sujeira aparecer. Mas, com essas dicas práticas que a Ford preparou, a tarefa de deixar seu automóvel livre de manchas e sujeiras vai ficar bem mais fácil. Confira:

1-      Soprador de ar para limpar os cantinhos

Se você é daqueles que gostam de comer dentro do carro, sabe que as migalhas que caem nos cantinhos e nos porta-trecos são bem difíceis de tirar. Então, que tal usar um soprador para eliminar a sujeira? Confira no vídeo como fazer:

2-      Como tirar as sujeiras deixadas pelos pássaros

Uma das coisas que incomodam qualquer pessoa são aquelas sujeirinhas deixadas pelos pássaros que vez ou outra aparecem no carro. Para tirar, é bem fácil. É só passar uma flanela com um pouco de água com gás ou club soda. Veja no vídeo como é simples:

3-      Como limpar o carro por dentro

O aspirador de pó é um grande aliado na limpeza, mas para dar uma turbinada e limpar até os lugares mais difíceis do carro, uma boa ideia é usar um tubo de papelão e amassar a ponta. Sabe como? Confira no vídeo:

4-      Como retirar pedaços de chiclete

Vira e mexe tem um distraído que deixa cair chiclete no banco ou no tapete do carro e, depois de seco, parece até impossível de tirar. Mas tem uma dica bem simples que vai ajudar a acabar com isso: gelo! Veja como no vídeo:

5-      Solução para deixar o carro fresquinho

No verão os dias tendem a ser muito quentes e se o carro passa muito tempo fechado sob o sol, o interior fica parecendo uma verdadeira sauna. Mas aí vai uma dica pra deixá-lo fresquinho: abra as janelas do carro um pouco antes de entrar para o calorão do lado de dentro sair.

 

Dalmir

Dalmir Junior é diretor do Mídia Buzz, formado em SEO, Analista de Mídias do Grupo Cruz de Malta e atua nas áreas de Design Gráfico e Web Design.

Comentários no Facebook

Siga-nos

Que tal ter acesso à muita informação? Siga o Mídia Buzz nas mídias sociais.