Mídia Buzz
UNIFAI

Campanha de universidade transforma profissionais em PINs de localização

A Agência Raro!, de Presidente Prudente – SP, recebeu um desafio: divulgar o vestibular da UNIFAI (Centro Universitário de Adamantina) evidenciando que a grande maioria do mercado regional é fomentado por profissionais formados no Centro Universitário de Adamantina. Reforçar que os estudantes são bem preparados para assumirem cargos relevantes nas empresas da região ou mesmo empreenderem seu próprio negócio.

A solução encontrada para o desafio foi, com a linguagem atual, transformar os profissionais em PINs de localização. Nas peças, os PINs foram alocados em ambientes de trabalho, reforçando que a UNIFAI garante o lugar do aluno no mercado.

Além de divulgar as datas e os cursos dos vestibulares, a campanha contou também com um hotsite“buscador de empregos”, onde os vestibulandos e os alunos podiam procurar vagas de empregos disponíveis na região e se candidatarem. As vagas eram publicadas em parceria com o CIEE.

A criativa ideia da Raro! deu resultado: houve aumento no número de candidatos no vestibular em relação aos anos anteriores, além de um maior reconhecimento da marca UNIFAI.

Dalmir

Dalmir Junior é diretor do Mídia Buzz, formado em SEO, Analista de Mídias do Grupo Cruz de Malta e atua nas áreas de Design Gráfico e Web Design.

Comentários no Facebook

Siga-nos

Que tal ter acesso à muita informação? Siga o Mídia Buzz nas mídias sociais.