Mídia Buzz

Brasileira vence desafio Pixel of Fury no Cannes Lions 2017

Na última terça-feira, 20 de junho, a Shutterstock promoveu novamente o famoso evento “Pixels of Fury” no Cannes Lions 2017, uma batalha ao vivo onde seis designers de várias partes do mundo têm apenas 20 minutos para criar um design original em frente à uma plateia.

Na edição de 2017quem ganhou o famoso prêmio Furious Pixel e levou para casa 20.000 euros foi nada menos que a paulistana Andrea Souza, diretora de arte da AKQA. Ainda neste ano, destaque para os brasileiros: entre os 6 designers escolhidos para competir no evento, 3 foram do Brasil! Além de Andrea Souza, entre os corajosos estavam Glazione Rocha, diretor de arte sênior da Saatchi&Saatchi e Eduardo Lunardi, diretor de arte da Ogilvy&Mather.

Pixels of Fury Cannes Lions 2017

Desafio 1: Criar em 20 minutos um perfume/frasco de loção pós-barba inspirada no Cannes Lions.

Desafio 2: Criar em 20 minutos uma campanha usando o seu frasco.

Competidores e Designs:

GanhadoraAndrea Souza | Diretora de Arte | AKQA Brasil

Segundo Classificado: Bartłomiej Walczuk | Diretor Criativo | 180heartbeats + JUNG v MATT Polônia

Glazione Rocha | Diretor de Arte Sênior | Saatchi & Saatchi Alemanha

Eduardo Lunardi | Diretor de Arte | Ogilvy & Mather Nova Iorque

Yulia Makshakova | Diretora de Arte | Young & Rubicam Moscou

Ismail Anil Guzelis | Diretor de Arte | Tribal Worldwide Istambul

Dalmir

Dalmir Junior é diretor do Mídia Buzz, formado em SEO, Analista de Mídias do Grupo Cruz de Malta e atua nas áreas de Design Gráfico e Web Design.

Comentários no Facebook

Siga-nos

Que tal ter acesso à muita informação? Siga o Mídia Buzz nas mídias sociais.